O Namor será o personagem mais poderoso de Pantera Negra 2?

Quão poderoso será Namor em Pantera Negra 2 da Marvel Studios, se ele realmente aparecer? O ator Tenoch Huerta está supostamente interpretando Namor na sequência do filme do Rei...

Namor é mais forte que os heróis de Pantera Negra 2 legadodamarvel
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Bruno Palhano
Publicado em 10/6/2021 - 13h56


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Quão poderoso será Namor em Pantera Negra 2 da Marvel Studios, se ele realmente aparecer? O ator Tenoch Huerta está supostamente interpretando Namor na sequência do filme do Rei de Wakanda.

Embora a notícia de que Namor está chegando certamente deixa os fãs da Marvel felizes, talvez os wakandanos (e os outros heróis do Universo Cinematográfico Marvel) tenham uma ameaça real em suas mãos.

Publicidade

O personagem nos quadrinhos, Namor, é uma incógnita muitas vezes assume o papel de herói, outra vezes de vilão. Se o diretor Ryan Coogler e o chefe da Marvel Studios Keven Feige escolherem usar Namor como o vilão principal na sequência, ele será ainda mais formidável do que Killmonger.

Para começar, Namor é um humano mutante e híbrido atlante com um amplo conjunto de poderes. Além de sua incrível durabilidade (dentro e fora d’água), superforça, sentidos aprimorados, telepatia aquática, longevidade avançada e supervelocidade.

Publicidade

Namor, em sua longa história, também foi capaz de voar e manipular a água e o clima. Sem dúvida, se o material de origem tiver alguma influência, o Namor do MCU será uma verdadeira pedra no sapato.

Namor já está em Vantagem em Pantera Negra 2

Enquanto Pantera Negra (2018), Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato apresentam alguns momentos de lutas no traje de vibranium do Pantera Negra. É importante notar que ninguém além de T’Challa tem super-poderes em Wakanda.

Publicidade

Namor já está em vantagem, mas as adições de manipulação do clima e uma forma de telepatia o colocaram à frente de qualquer outro lutador em Wakanda. É improvável que uma pessoa consiga derrotá-lo sozinha.

Embora o papel de Namor em Pantera Negra 2 ainda não tenha sido oficialmente confirmado, sua introdução faz muito sentido narrativo.

Publicidade

Sua força física certamente aumenta a aposta para os Wakandans, mas, talvez mais importante, eles também terão que lutar contra seu poder político. Como Wakanda, a Atlântida foi protegida do mundo maior.

Uma vez que grande parte do primeiro filme tratou da percepção de T’Challa de que o segredo de Wakanda era prejudicial, é possível que sua decisão de abrir Wakanda ao mundo seja justaposta à decisão de Namor de que Atlântida existisse separadamente.

Publicidade

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Além disso, uma vez que a versão em quadrinhos do personagem tem sido frequentemente identificada como o primeiro mutante do mundo, talvez o surgimento de Namor leve à introdução dos X-Men do MCU.

Será que Namor será só um vilão ou ele trará os mutantes? Continue acompanhando o Legado da Marvel, o maior portal da Marvel no Brasil.

Publicidade

LEIA TUDO SOBRE Pantera Negra 2!




Sair da versão mobile