“O segredo é não se preocupar com as piadas”, diz diretor sobre filme da X-Force!

  Publicidade Piadas marcaram os filmes do Deadpool, seja o primeiro ou o segundo. Logo, por conta que provavelmente a X-Force será liberada pelo próprio, a gente imagina uma...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 30/6/2018 - 16h28


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Piadas marcaram os filmes do Deadpool, seja o primeiro ou o segundo. Logo, por conta que provavelmente a X-Force será liberada pelo próprio, a gente imagina uma porrada de piadas, certo? Mas, o roteirista do filme Drew Goddard tá pensando em outras coisas.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Numa entrevista ao Heroic Hollywood, o diretor falou que tenta não só pensar em humor, mas também nos dramas dos personagens. Se liga só no que ele disse, numa tradução via Omelete:

Publicidade

 

“A resposta é: não se preocupe com as piadas. Apenas não. Eu me preocupo com os personagens, com a história, e confio que vamos fazer isso de maneira engraçada. Eu fiz essa série, The Good Place, e tive muita sorte porque trabalhei com o criador Mike Schur e é algo como ‘ah, essas são as pessoas mais engraçadas do planeta’. Então quando faço algo assim, eu só me preocupo com o personagem, com a emoção, a história, e então os chamo e falo ‘façam ficar divertido agora’. Com Ryan é a mesma coisa. Ryan Reynolds é tão divertido, que você não se preocupa com isso. Sempre é fácil adicionar piadas, mas é impossível adicionar emoção.”

 

Muito bem dito, diretor/roteirista! A história e como os personagens são desenvolvidos estão muito acima das piadas que ela conta. Eu gosto de Deadpool porque me importo com o personagem, e isso foi feito com um roteiro bem desenvolvido, não piadas e piadas. Já estou hypado para o filme da X-Force, e você? Deixa aí nos comentários!

Publicidade

 

Enquanto isso, Deadpool 2 segue em exibição nos cinemas brasieiros! Leia a sinopse do filme: “Após sobreviver a um quase fatal ataque bovino, o desfigurado chefe de cafeteria Wade Wilson luta para realizar seu sonho de se tornar o mais gostoso bartender do Mayberry’s enquanto também aprende a superar a sua perda de paladar. Procurando reconquistar seu tempero para a vida, assim como um capacitor de fluxo, Wade deve enfrentar ninjas, a Yakuza, e uma matilha de cães sexualmente agressivos, enquanto percorre o mundo para descobrir a importância da família, amizade e do sabor… encontrando um novo gosto para aventuras e ganhando o titulo de Melhor Amante do Mundo”.

Publicidade

 

Deadpool 2 conta com o retorno de Ryan Reynolds como Wade Wilson/Deadpool, Morena Baccarin como Vanessa, T.J. Miller como Weasel, Karan Soni como Dopinder, Stefan Kapicic como Colossus, Brianna Hildebrand como Míssil Adolescente Megasônico, e também temos os novatos no elenco, Josh Brolin como Nathan Summers/Cable, Zazie Beetz como Domino e Terry Crews em personagem ainda não revelado. O longa já está disponível nos cinemas brasileiros. Leia mais: Deadpool 2 passa dos 300 milhões nos EUA e dos 700 milhões mundial!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6634]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Deadpool 2!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile