O Senhor das Estrelas não é muito fã de Esquadrão Suicida

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Eles tentam fugir do assunto, mas de vez em quando não tem como escapar, né? A rivalidade entre a Marvel x DC aqui na internet é coisa de doido, e é claro que com que as entrevistas que os atores de Guardiões da Galáxia Vol. 2 estão dando, uma hora essa pergunta viria.

 

 

O site io9 foi o que botou o assunto em pauta, e ator Chris Pratt (que interpreta ninguém nada menos que o SENHOR DAS ESTRELAS), botou lenha na fogueira:

 

“Eu realmente gosto de todos os filmes da Warner Bros.  Acho legais e não sou muito critico com eles. Mas uma falha foi que eles introduziram personagens demais em Esquadrão Suicida. Eles (o estúdio) passam 10 minutos nos explicando porque devemos nos importar com esses personagens, ao invés de criar trilogias para cada um e nos convencer a nos importar com eles.”

 

 

Para quem não se lembra: apesar do sucesso de público, Esquadrão Suicida foi massacrado pela crítica mundial, muito mais do que Batman vs Superman. O que decepcionou até o público foi a promessa de um filme super divertido através de trailers, para o resultado final ser uma forçação de diversão com personagens que você não da a mínima.  Mas enfim, Pratt finaliza com uma espécie de aula para a “rival”:

 

“É como uma madeira dura. Eles crescem bem devagar, por isso elas são fortes. Eles não fizeram primeiro Os Vingadores. Eles fizeram Homem de Ferro. E eles testaram para ter certeza que funcionaria. Então eles fizeram Homem de Ferro 2 e 3, eles fizeram Capitão América, e fizeram Thor. Então fizeram uma história para esses personagens, e aí os colocaram juntos em Os Vingadores.”

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus