O Shazam, Zachary Levi quase foi o Peter Quill em Guardiões da Galáxia!

  Publicidade Consegue imaginar outro ator como o Peter Quill em Guardiões da Galáxia? Primeiramente temos que dar a Zachary Levi um reconhecimento digno. Já que o ator passou...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 19/11/2019 - 18h45


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Consegue imaginar outro ator como o Peter Quill em Guardiões da Galáxia? Primeiramente temos que dar a Zachary Levi um reconhecimento digno. Já que o ator passou de um papel quase invisível em Thor: O Mundo Sombrio para ser a grande estrela de Shazam! Com isso, Zachary se tornou um dos seletos atores a participarem tanto da Marvel quanto da DC.

 

Publicidade

O ator ia interpretar o Fandrall no primeiro Thor, porém conflitos só possibilitaram que ele o interpretasse nos dois últimos filmes da trilogia. No entanto, agora está confirmado que na verdade, ele quase viveu um outro herói do MCU! Afinal, eis que o próprio James Gunn confirma que Zachary fez testes para ser o Senhor das Estrelas no primeiro Guardiões! Confira o que ele disse:

 

“Sim. E ele foi incrível. Então quando Peter Safran, o produtor de Shazam, veio me perguntar quem ficaria bem no papel. Eu fortemente sugeri o Zach. Fui avisado por Peter e o pessoal da DC que foi isso que fez tudo acontecer. Mas eu acho que foi o imenso talento dele que fez isso.”

 

Publicidade

Felizmente, o Zach teve sua chance de brilhar em Shazam, que é um dos melhores filmes da DC nos últimos anos. Assim como Chris Pratt fez o papel que definiu sua carreira para sempre. Embora as coisas não tenham dado certo, gostaria de ver o Shazam como Senhor das Estrelas? Nós também!

 

Publicidade

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Com o retorno do diretor James Gunn, que irá dirigir antes Esquadrão Suicida 2, Guardiões da Galáxia Vol. 3 deve iniciar sua produção em algum momento de 2022, para um lançamento em algum momento de 2023.Leia mais: Diretor dá a entender que Adam Warlock não estará em Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade




Sair da versão mobile