PUBLICIDADE

O vilão de Capitã Marvel adoraria interpretar Doutor Destino!

PUBLICIDADE

Rumores apontam que Ben Mendelsohn interpretará o vilão principal em Capitã Marvel, que seria nada menos do que o líder dos Skrulls. Mas enquanto este rumor não se confirma (nem deve se confirmar oficialmente, né), o ator demonstrou o interesse por outro vilão da Marvel: Doutor Destino.

    LEIA TAMBÉM!

 

PUBLICIDADE

Não é a primeira vez que o ator demonstra interesse no papel, ainda mais depois dos rumores de um filme solo do personagem. Mas, num papo ao podcast Happy Sad Confused, ele voltou a demonstrar o seu amor ao personagem. Se liga:

 

“Doutor Destino é o maior personagem dos quadrinhos de todos os tempos. É um grande papel. O atraente sobre o Victor é o dano e o trauma, a perda de sua família, o mal feito a ele e depois a aquisição, a vingança, a proteção de Latveria envolvida na vibe da Guerra Fria. Há algo sobre a combinação disso. O que o deixa bem interessante é o seu interesse.”

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

 

Como já sabemos, Doutor Destino e o Quarteto Fantástico são de propriedades da dona Fox. Tendo em vista que Josh Brolin estava escalado para interpretar o Thanos e do nada ele foi contratado também para viver o Cable em Deadpool 2 e mais vários filmes da franquia dos mutantes… da pra sonhar, certo? Por favor, Fox! Contrata aí o Ben Mendelsohn pra interpretar o vilão em um filme solo, É O NOSSO SONHO!

PUBLICIDADE

 

Capitã Marvel chega aos cinemas no dia 28 de fevereiro de 2019! Leia mais: Jude Law interpretará Mar-Vell, o mentor de Capitã Marvel!

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

 

VEJA O TRAILER LEGENDADO DE VINGADORES: GUERRA INFINITA!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile