O vilão de Homem-Aranha no Aranhaverso 2 é revelado

Homem-Aranha no Aranhaverso 2 está programado para chegar aos cinemas em outubro de 2022, 4 anos após o lançamento do primeiro filme, de 2018. O primeiro filme acabou se...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 11/2/2021 - 17h33


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha no Aranhaverso 2 está programado para chegar aos cinemas em outubro de 2022, 4 anos após o lançamento do primeiro filme, de 2018.

O primeiro filme acabou se tornando um clássico instantâneo, com um estilo de animação único e uma trama que conquistou todos os fãs do aranha. Deu tão certo que Homem-Aranha 3, próximo filme estrelado por Tom Holland, também irá apostar em um aranhaverso.

Publicidade

De quebra o filme ainda venceu o Oscar de Melhor Animação, então nem precisamos dizer que a expectativa para a continuação está lá nas alturas. E agora começam a surgir as primeiras informações sobre a sequência.

De acordo com o site Muprhy’s Multiverse, o vilão do filme deve ser o Spot, que nos quadrinhos possui a habilidade de acessar e manipular portais de em qualquer parte do seu corpo.

Publicidade

O vilão também já foi próximo do Rei do Crime nos quadrinhos, que é o vilão do primeiro Aranhaverso, então talvez essa seja uma parceria a ser explorada no próximo filme.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Vídeo anuncia início da produção!

Enquanto na Sony tivemos adiamentos de 1 ano para Venom 2 e Morbius, eis alguém um pouco menos afetado. E estamos falando de Homem-Aranha no Aranhaverso 2, continuação do aclamado e Oscarizado filme do estúdio. Assim como um dos maiores sucessos do herói nas telonas.

Publicidade

Mesmo adiado em alguns bons meses, sabemos agora que a produção do filme foi iniciada, ou retomada! Quem confirmou a informação foi o animador chefe Nick Kondo. O animador compartilhou aquele primeiro teaser do filme, com a legenda dizendo “Primeiro dia no trabalho!”

Confira o tweet original logo abaixo:


Portanto, é bom saber que as coisas parecem estar seguindo tranquilamente para a continuação. Ainda contando com mais tempo para deixá-la o melhor possível! Ansiosos para o filme? Nós estamos!

Já que mesmo com apenas um teaser liberado, já sabemos de algumas curiosidades sobre ele! Muito pouco se sabe sobre o filme, mas um detalhe ÉPICO está confirmadíssimo.

Publicidade

Quando perguntado sobre o Homem-Aranha Japonês, o co-roteirista Phil Lord CONFIRMOU que ele faz parte da escalação de Aranhas que veremos na sequência!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Ainda não há mais detalhes sobre a trama! Homem-Aranha no Aranhaverso 2 chega aos cinemas americanos no dia 7 de outubro de 2022! Joaquim dos Santos dirigirá o longa, que tem roteiro de David Callaham. O filme será produzido, mais uma vez, por Chris Miller e Phil Lord!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha no Aranhaverso 2!




Sair da versão mobile