O vilão Doutor Destino irá aparecer nos filmes da Marvel antes do esperado

O Doutor Destino é um dos vilões mais adorados dos quadrinhos da Marvel, apesar de nunca ter tirado a sorte grande nas adaptações do Quarteto Fantástico para o cinema.   Publicidade...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 21/5/2022 - 21h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Doutor Destino é um dos vilões mais adorados dos quadrinhos da Marvel, apesar de nunca ter tirado a sorte grande nas adaptações do Quarteto Fantástico para o cinema.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O vilão já foi vivido por Julian McMahon, na franquia que se iniciou em 2005, e depois por Toby Kebbell no reboot de 2015, versão que foi ainda pior recebida pelos fãs e pela crítica, um completo fiasco.

Publicidade

Antes da Fox ser comprada pela Disney, o estúdio desenvolvia um filme solo do Doutor Destino, que seria comandado pelo diretor Noah Hawley, mais conhecido pelas séries Fargo Legion. Após a compra, porém, o projeto foi desmantelado pela Marvel Studios.

Enquanto isso os fãs ainda aguardam por uma boa adaptação cinematográfica do vilão, algo que deve acontecer dentro do MCU, já que o estúdio certamente possui planos para utilizar o personagem em seu futuro.

Publicidade

Esta semana começaram a correr rumores de que veremos o vilão mais cedo do que muitos fãs esperam, informação que acabou sendo endossada pelo jornalista Daniel Richtman, uma das fontes mais confiáveis.

Em seu Twitter, o jornalista fez algumas publicações indicando a chegada iminente do vilão, como o tweet abaixo:

Os últimos rumores indicam que a sua introdução deve acontecer, de alguma forma, em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, apesar do Namor ainda ser p principal vilão do filme, que chega aos cinemas no dia 11 de novembro.

Publicidade

De acordo com os rumores do FandomWire, em Pantera Negra 2 veríamos o Doutor Destino com seu visual clássico dos quadrinhos, de armadura e manto verde. Porém o seu papel não é o de antagonista principal, mas sim do vilão que controla tudo dos bastidores, o que indica uma participação pequena.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é o título oficial da continuação de um dos maiores sucessos do MCU, marcado para 11 de Novembro de 2022!

Publicidade

O filme também contará com retorno do diretor e roteirista Ryan Coogler e boa parte do elenco original. Apesar de não ter revelado o destino de T’Challa, a Marvel confirmou que não substituirá o ator Chadwick Boseman, falecido em agosto de 2020.

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra: Wakanda Para Sempre!




Sair da versão mobile