OBA! Direitos do Homem-Aranha podem retornar TOTALMENTE para a Marvel em 2019!
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Enquanto muitos fãs especulam que o acordo entre a Marvel Studios e a Sony sobre a utilização do Homem-Aranha possa enfrentar algumas complicações graças ao sucesso do Venom (comentamos aqui), com alguns achando que a Sony pode se sentir confiante com o sucesso do filme e querer lidar com o personagem da própria sua forma, uma reviravolta pode causar justamente o contrário em 2019.
A Variety está prevendo que a Sony pode ser comprada pela Apple no próximo ano, fato que reverteria os direitos do Aranha totalmente para a Marvel, já que entre as cláusulas do contrato da venda dos direitos do personagem, uma especifica que ele não poderia ser repassado para mais ninguém além da Sony, ou seja, se o estúdio for vendido, a Marvel volta a mandar no Homem-Aranha. Assim ficaria a decisão da Marvel o futuro do personagem e ao que ela daria continuidade. Não é difícil imaginar que Venom 2 por exemplo seria cancelado, com o estúdio dando continuidade talvez a Homem-Aranha no Aranhaverso, e com toda certeza a mais filmes do Peter após Homem-Aranha: Longe de Casa.
LEIA TAMBÉM!
A Marvel estaria provocando a morte do Doutor Estranho?
VAZOU: Veja cena pós-crédito tributo à Stan Lee em Era Uma Vez Um Deadpool!
Homem-Aranha: Longe de Casa é a continuação do aclamado Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Todo o o elenco protagonista deve retornar. A data de estreia está marcada para 4 de julho de 2019! Mesmo antes do primeiro filme estrear, a produtora do longa confirmou que o filme deve começar MINUTOS depois Vingadores 4. Algo parecido com Capitão América: Guerra Civil. Leia mais: Vídeo confirma descoberta da identidade do Homem-Aranha em Longe de Casa!