OBRIGADO, SONY! Fomos à loucura com Homem-Aranha: Longe de Casa na CCXP18!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Ano passado, a Sony fez um espetáculo e roubou a cena como o melhor painel da CCXP17, e esse ano, eles zeraram o evento mais uma vez, com o épico painel de Homem-Aranha: Longe de Casa, que teve a presença SURPRESA de Tom Holland, Jacob Batalon e o lindo Jake Gyllenhaal, deixando todo mundo maluco!

 

A Sony teve um painel inteiramente maravilhoso, com Tessa Thompson (a nossa Valquíria) apresentando o trailer do novo MIB, o novo filme produzido por James Gunn (Sim, ele está vivo), e mais de 30 MINUTOS de Homem-Aranha no Aranhaverso. Os 30 minutos do Aranhaverso são maravilhosos, mas eu PRECISO falar sobre ‘Longe de Casa! Holland, Batalon e Gyllenhaal fizeram o público surtar, e estou até agora sem voz.

 

Batalon foi o primeiro a entrar, e por mais que já sabíamos que Tom Holland subiria no palco, foi surreal vê-lo lá na nossa frente. Como se não fosse demais para o coração de todos os marvetes no auditório, sim, eles exibiram em primeira mão o TRAILER do filme, que eu só posso dizer como uma das melhores coisas que já vi, e você pode ler a descrição bem aqui!

 

Estava todo mundo maluco gritando, mas a euforia foi mais além quando Jake Gyllenhaal subiu ao palco após muita fumaça e luz verde dominar o palco. Jake destruiu qualquer chance de haver um painel tão bom quanto esse na CCXP18, simulando acrobacias com Tom Holland, dançando September com Tom e Jacob, e confirmando com toda a certeza de que Holland É o melhor Homem-Aranha que já existiu.

 

Como encerrar com chave de ouro algo tão genial? Uma explosão de confete branco simulando uma explosão de teia, e assim nos despedimos dos três atores com aplausos que poderiam ser muito bem infinitos, assim como a certeza de que a Sony é a rainha da CCXP, e Homem-Aranha: Longe de Casa vai ser uma das melhores coisas do ano que vem.

 

Confira a nossa live diretamente do painel logo abaixo:

 

Comentários

legadodamarveldisqus