Oficial: Chris Pratt retornará como Star-Lord em Thor 4

Em Vingadores: Guerra Infinita e em Vingadores: Ultimato, uma dinâmica explorada é a rivalidade entre o Thor, personagem de Chris Hemsworth, e o Star-Lord, personagem de Chris Pratt. O fim de Ultimato até deixa...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 13/11/2020 - 17h44


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Em Vingadores: Guerra Infinita e em Vingadores: Ultimato, uma dinâmica explorada é a rivalidade entre o Thor, personagem de Chris Hemsworth, e o Star-Lord, personagem de Chris Pratt.

O fim de Ultimato até deixa uma ponta solta, com o Thor pegando carona para fora da Terra. Dentro da nave vemos mais momentos de rivalidade entre os dois, sobre quem seria o capitão.

Publicidade

Isso fez com que muitos fãs pensassem que o Thor irá se jutnar ao grupo em Guardiões da Galáxia Vol. 3. Porém Thor: Amor e Trovão, o 4º filme solo asgardiano, chega antes aos cinemas, e parece que é aqui que esta ponta de Ultimato será resolvida.

O THR confirmou que Chris Pratt retornará como Star-Lord em Thor 4. O ator viajará em breve para a Austrália para se juntar a produção, que tem suas filmagens marcadas para janeiro de 2021.

Publicidade

[quads id=2]

Ainda não se sabe se outros personagens de Guardiões da Galáxia também irão estar no filme, mas este é mais um indício do que postamos aqui recentemente, que Thor 4 promete ser tão grande quanto os últimos filmes dos Vingadores.

Publicidade

Pessoalmente, nossa aposta é que o filme contará somente com o Star-Lord, Groot e o Rocket, sem Drax, Mantis, Nebula ou Gamora. Mais informações deverão surgir em breve, de qualquer forma.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

[quads id=2]

Thor vs. Jane Foster!

Thor: Amor e Trovão terá como sua principal novidade a introdução da Poderosa Thor, versão encarnada por Jane Foster, personagem da atriz Natalie Portman.

Publicidade

Sim, versão introduzida nos quadrinhos em 2014, agora a Jane também irá se mostrar digna no cinema. Inclusive foi revelado recentemente que a personagem terá poderes diferentes do Thor, saiba mais aqui.

Nos quadrinhos os poderes dos dois personagens são os mesmos, mas essa diferença prometida na versão cinematográfica será bastante interessante, afinal acabou de ser revelado que o filme contará com um embate entre o Thor e a Poderosa Thor!

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

A informação foi revelada pelo jornalista Daniel Richtman, que apenas disse que os personagens irão lutar entre si, sem revelar a razão para a treta. O filme porém pode seguir um caminho semelhante ao dos quadrinhos.

Nas páginas, a verdadeira identidade da Poderosa Thor começa sendo um segredo para todos, e leva um tempo até que o Thor descubra que ela é na verdade a Jane Foster. E sim, antes disto ser revelado, os dois personagens chegam  se enfrentar.

Publicidade

[quads id=2]

O que acharam deste possível embate? Ansiosos para o filme? Continue acompanhando o Legado para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Thor: Amor e Trovão ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse. Mas sabemos que a trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

O filme será dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria) e o próprio Taika (Korg). Devido ao coronavírus, a estreia do filme foi adiada para 18 de fevereiro de 2022, e depois brevemente adiantada: agora em 11 de fevereiro de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!




Sair da versão mobile