OFICIAL! Trailer de Homem-Aranha no Aranhaverso 2 será lançado HOJE

Homem-Aranha no Aranhaverso é uma animação do Homem-Aranha considerada o melhor filme do cabeça de teia até hoje, não atoa ganhou o Oscar de melhor animação e foi muito...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 4/12/2021 - 03h36


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha no Aranhaverso é uma animação do Homem-Aranha considerada o melhor filme do cabeça de teia até hoje, não atoa ganhou o Oscar de melhor animação e foi muito comemorado quando foi anunciado a continuação do longa.

Sua sequência está marcada para estrear em 2022 e os fãs já esperam ansiosamente por qualquer novidade do filme, algo que pode não estar tão longe assim.

Publicidade

Ontem anunciamos aqui no Legado da Marvel que haviam fortes indícios de termos o primeiro trailer (ou, ao menos, um teaser) de Homem-Aranha no Aranhaverso 2 sendo lançado HOJE no painel da Sony na CCXP, e estávamos certos!

O famoso insider Daniel RPK, que SEMPRE acerta informações sobre trailers das futuras produções da Marvel, anunciou em seu Patreon que teremos SIM um trailer de Homem-Aranha no Aranhaverso 2 HOJE. Lembrando painel da Sony será o último do dia, durante a noite.

Publicidade

Lembrando que recentemente foi anunciado o novo título do filme, que agora se chama Spider-Man Across The Spiderverse, em uma tradução literal, ficando algo como “Homem-Aranha Através do Aranhaverso“.

Publicidade

Fique de olho aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Ator do Aranhaverso confirma retorno em novo filme do Homem-Aranha

Homem-Aranha no Aranhaverso foi um dos filmes mais prestigiados e aclamados do herói da Marvel na Sony Pictures. Levando prêmios importantíssimos, incluindo o Oscar de Melhor Animação. Desde então, o Aranhaverso 2 está confirmadíssimo e segue em produção.

Publicidade

Mas foi só agora que tivemos a confirmação do retorno de um dos principais nomes do primeiro filme. Já que o ator Jake Johnson deu uma entrevista ao The Movie Dweeb, revelando que está negociando para participar da sequência.

Jake, caso você não lembre, arrebentou ao fazer a voz de Peter B. Parker, o nosso querido Miranha de pancinha e moletom. Confira o que ele disse:

“Estive trabalhando num contrato. Acredito que Peter B. Parker está voltando.”

Até agora, os únicos nomes confirmados são Shameik Moore (Miles Morales), Hailee Steinfeld (Gwen Stacy) e a estreante Issae Rae como Jessica Drew, a Mulher-Aranha!

Publicidade

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações, e relembre as últimas notícias do filme logo abaixo:

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Ainda não há mais detalhes sobre a trama! Homem-Aranha no Aranhaverso 2 chega aos cinemas americanos no dia 7 de outubro de 2022! Joaquim dos Santos dirigirá o longa, que tem roteiro de David Callaham. O filme será produzido, mais uma vez, por Chris Miller e Phil Lord!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha no Aranhaverso 2!




Sair da versão mobile