Oficial: Venda de ingressos de Thor 4 no Brasil ganha data para começar

Thor 4 , que tem o subtítulo Amor e Trovão, é uma das produções mais aguardadas do ano, e o segundo filme que o Universo Cinematográfico da Marvel irá...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 17/6/2022 - 14h36


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Thor 4 , que tem o subtítulo Amor e Trovão, é uma das produções mais aguardadas do ano, e o segundo filme que o Universo Cinematográfico da Marvel irá lançar neste ano, especificamente no dia 7 de julho.

     LEIA TAMBÉM!

Publicidade

E faltando menos de um mês para a estreia do filme, estamos naquele momento em que a Marvel Studios começa a intensificar a campanha de divulgação de suas produções, momento bastante esperado para muitos fãs.

Também é nesta altura do campeonato que a Marvel libera a pré-venda de ingressos dos seus filmes. E na última segunda-feira (13) de fato começou a venda nos Estados Unidos, data que, porém, não acabou valendo para o Brasil.

Publicidade

Ao contrário de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que teve sua pré-venda no Brasil iniciada no mesmo dia em que os ingressos começaram a serem vendidos nos Estados Unidos, com Thor 4 a venda por aqui estava destinada a começar um pouco mais tarde.

A UCI Cinemas confirmou em suas redes sociais que a pré-venda de ingressos irão começar na próxima quinta-feira, dia 23 de junho. Como sempre, isso deve valer para todas as redes de cinemas. Você poderá garantir o seu na ingresso.com.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escute o Podcast do Legado:

Gorr, de Thor 4, se torna o vilão mais elogiado da Marvel!

Recentemente, parte do elenco de Thor 4, Chris Hemsworth, Tessa Thompson e Taika Waititi, acabaram dando uma entrevista de mais de 20 minutos para o Fandango, o maior portal de venda de ingressos online dos Estados Unidos.

Publicidade

E Taika Waititi, que além de dar vida ao Korg também é o diretor e roteirista do filme, acabou revelando durante a entrevista que durante as sessões testes do filme o vilão Gorr, interpretado por Christian Bale, acabou recebendo as maiores avaliações da história da Marvel.

Gorr foi mais bem recebido que vilões como Thanos, Loki e o Killmonger, outros arqui-inimigos adorados pelo público. Chris Hemsworth comentou um pouco do porquê o vilão desta aventura ser tão especial:

“Gorr não é um vilão simples, há uma complexidade real nele. Ele tem uma motivação verdadeira, o que eu acho que torna o tipo mais interessante de vilão. Você pode não concordar com a forma como ele está fazendo isso, mas você entende por que ele foi levado ao limite e por que ele seguiu este caminho”.

MAIS SOBRE O FILME:

Thor: Amor e Trovão é o quarto filme do Deus do Trovão no Universo Cinematográfico da Marvel. Ele traz o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

Publicidade

O filme é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme foi adiado mais uma vez, agora marcado para chegar aos cinemas no dia 7 de julho de 2022!

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!




Sair da versão mobile