PUBLICIDADE

Oi? Arte de Shang-Chi revela cena deletada com o Deadpool

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis quase teve a inusitada participação do Deadpool de Ryan Reynolds. Confira:

PUBLICIDADE

Os planos do universo Marvel sempre passam por grandes alterações desde o início da ideia até o resultado final de certo filme. Mas quem diria que os planos de um filme do MCU em 2021 envolveriam o Deadpool? E quem diria que isso seria logo em Shang-Chi?

 

PUBLICIDADE

        LEIA TAMBÉM!

 

Pois bem, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis foi um dos filmes menos prejudicados e adiados pela pandemia. Além de introduzir um novo super-herói, e o primeiro asiático do MCU, o filme trouxe peças curiosas sobre o futuro.

Por exemplo, vimos o retorno do Abominável, um papel mais ativo do Wong, o retorno da Capitã Marvel e a volta do Bruce Banner à sua forma humana.

PUBLICIDADE

Mas quase que o filme trouxe uma outra cameo super especial, que seria a participação do Deadpool do Ryan Reynolds! Essa participação descartada foi revelada através de uma arte conceitual do ilustrador Andrew Kim.

Que traz o Mercenário Tagarela no ringue de luta da Xialing, em um duelo contra a Próxima Meia-Noite, uma das guerreiras do Thanos!

PUBLICIDADE

Confira a arte:

PUBLICIDADE

Não temos mais informações sobre essa arte. Portanto, é difícil saber se a Marvel realmente planejou incluir o Deadpool em algum estágio de desenvolvimento do filme. Ou se foi apenas o artista conceitual brincando com os possíveis candidatos no tal clube da luta.

Mas que seria incrível… ah, isso seria! Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Ryan Reynolds fala sobre novidades de Deadpool 3

Deadpool 3 é um dos filmes mais aguardados da Marvel, visto que os fãs estão doidos para ver o personagem mais zueiro da editora interagindo e fazendo parte do Universo Cinematográfico da Marvel nos cinemas.

O terceiro filme solo do mascarado tagarela está confirmado, ele realmente vai acontecer, embora ainda não tenhamos uma data oficial de quando ele estreará e nem quando começará a ser filmado.

O que sabemos é que Ryan Reynolds continua no papel de Deadpool (quem mais poderia, não é?) e que o filme será incluído no MCU e continuará tendo classificação para maiores de idade, ou seja, poderá ser o primeiro filme +18 da Marvel Studios.

E Lara alimentar os fãs sedentos por novidades, enquanto promovia seu próximo filme da Netflix, Ryan Reynolds sentou-se com a Collider para fornecer uma atualização promissora sobre Deadpool 3.

“Nós praticamente conversamos sobre tudo, mas vou dizer que sobre esse assunto em particular, terei um lote de atualizações sobre isso mais cedo ou mais tarde, espero. Então poderei entrar em coisas sobre Deadpool um pouco mais clara e definitivamente no futuro.”

Essa é uma afirmação que não nos traz muitas verdadeiras novidades, embora seja um alívio para nós sabermos que o filme ainda está nos planos da Marvel Studios e que realmente acontecerá mais cedo ou mais tarde.

Também não é possível prever uma data específica para a qual Ryan e a Marvel darão mais detalhes sobre o filme, podendo ser a qualquer momento, portanto, fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME

Após protagonizar os filmes de maiores sucessos na antiga Fox, o Deadpool não sofrerá um reboot e terá seu terceiro filme, agora produzido pela Marvel Studios! Especula-se que mesmo sendo propriedade da Disney, o filme manterá sua censura +18.

Além de Ryan Reynolds, foi confirmado que as irmãs Wendy e Lizzie Molyneux serão as novas roteiristas do filme, substituindo Paul Wernick e Rhett Reese, que escreveram os dois primeiros. O filme pode contar com o retorno de boa parte do elenco original, embora mudanças devem ser feitas. Deadpool 3 pode pegar alguma das antigas datas marcadas para 2023 ou 2024.

Leia TUDO SOBRE Deadpool 3!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile