OI? Diretor diz que X-Men: Fênix Negra marca um novo início para a franquia!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Enquanto muitos esperam que X-Men: Fênix Negra seja o último filme da equipe mutante antes dos personagens receberem um reboot pela Marvel Studios agora que a Disney comprou a Fox, o diretor do filme parece ver o longa de outra forma.

 

Em entrevista exclusiva para o CineoPOP, Simon Kingberg comentou que vê o filme apenas como um novo início para a franquia nos cinemas:

 

“Eu vejo isso como um novo capítulo. Eu vejo o filme levando a franquia em uma direção diferente em seu tom. E isso não significa que os próximos terão o mesmo tom. Significa apenas que os próximos podem testar um tom diferente.”

 

O diretor ainda elogia os filmes feitos por Bryan Singer, mas diz que agora era hora de testar coisas diferentes. Nós ainda acreditamos que os filmes da equipe deverão ter um fim em Fênix Negra. Essa entrevista do diretor provavelmente não passa de um otimismo exagerado.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse oficial: “Em Fênix Negra, os X-Men enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: um deles, a Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean quase é morta quando atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela retorna para casa, ela descobre que essa força não só a tornou infinitamente mais poderosa, mas também muito mais instável. Lutando contra essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que não compreende e nem pode conter. Presa num espiral de perda de controle, ferindo quem mais ama, Jean começa desvendar o que mantém os X-Men juntos. Meio ao desmoronamento desta família, eles devem buscar uma maneira de se unir – não apenas para resgatar a alma de Jean, mas também para salvar nosso próprio planeta de uma raça alienígena que deseja militarizar essa força e governar a galáxia”.

 

X-Men: Fênix Negra conta com o retorno de James McAvoy como Professor Charles Xavier, Michael Fassbender como Erik Lehnsherr/Magneto, Jennifer Lawrence como Raven/Mística, Evan Peters como Peter Maximoff/Mercúrio, Sophie Turner como Jean Grey/Fênix, Nicholas Hoult como Hank McCoy/Fera, Tye Sheridan como Scott Summers/Ciclope, Alexandra Shipp como Ororo Munroe/Tempestade, e a novata no elenco, Jessica Chastain interpretará a vilã Smith. O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 6 de junho de 2019! Leia mais: Presidente da Marvel Studios ajudou no roteiro de X-Men: Fênix Negra!

 

Leia TUDO SOBRE X-Men: Fênix Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus