Origem confirmada: Marvel enfim revela como o Homem-Aranha de Tom Holland foi picado

Após bastante curiosidade por parte dos fãs, a Marvel enfim entrega a origem ofiical do Homem-Aranha de Tom Holland - saiba mais.

Origem confirmada!

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foi o último filme do herói estrelado por Tom Holland, aventura que também contou com dois convidados bem especiais: Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Contando com as três versões cinematográficas do herói em um mesmo filme, Sem Volta Para Casa também explora as similaridades e diferenças entre elas, buscando examinar o que faz um Homem-Aranha.

Entre perdas e traumas, o que o filme ainda evitou tocar foi na origem do Peter Parker de Tom Holland, especialmente o momento em que ele foi picado pela aranha que lhe deu as suas habilidades especiais.

Este é assunto ignorado desde Homem-Aranha: De Volta ao Lar, o início da trilogia que estreou em 2017. E agora os fãs podem ter tido finalmente a sua resposta através do livro de Sean O’Connell sobre o herói, em que o autor entrevistou alguns envolvidos com a franquia estrelada por Tom Holland.

Entrevistando o roteirista Christopher Markus, que introduziu o herói em Capitão América: Guerra Civil, essa foi a resposta sobre como o Peter Parker ganhou os seus poderes no MCU:

“Eu acho que ele foi mordido por uma aranha radioativa em uma viagem de campo. Também nunca falamos sobre isso, mas acho que foi isso que aconteceu. Não teria porque haver algo muito diferente disso”.

Esta é exatamente a mesma forma como o Peter Parker foi picado pela aranha radioativa nos quadrinhos, o que deixaria sua origem bem fiel. Jon Watts, diretor de toda a trilogia recente do Homem-Aranha, também falou sobre o assunto:

“Foi tão bom pular isso e lidar com as outras repercussões… apenas exploramos da perspectiva de outra pessoa descobrindo sobre ele [Ned] e tendo muitas perguntas”.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile