Os direitos do Quarteto Fantástico NÃO são da Fox; entenda a história!

E a gente aqui, xingando a Fox que nem uns doidos tanto pelo filme de 2015, tanto pelos os outros dois. Parece que ela não é a dona do...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 12/12/2017 - 17h49


Publicidade
LEIA TAMBÉM




E a gente aqui, xingando a Fox que nem uns doidos tanto pelo filme de 2015, tanto pelos os outros dois. Parece que ela não é a dona do Quarteto, e sim uma empresa chamada Constatin Films, é o que informou o site Screen Rant. “MAS É O QUE, LEGADO?!”… relaxa, vou te explicar a história toda.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

É uma história bem complicada que nós vamos tentar resumir. O comprador original de adaptações do Quarteto Fantástico para os cinemas não pertence à um estúdio, e sim a uma pessoa: o alemão Bernd Eichinger. O contrato expiraria caso ele ficasse mais de 10 anos sem lançar nenhum filme. E então, em 1994, ele fez aquele filme que nem chegou a ser lançado. Se liga na foto logo abaixo:

Publicidade

 

Publicidade

 

O filme deu tão errado que os caras ficaram com vergonha de lançar, e caiu no limbo. E quem teve a infeliz oportunidade de assistir, diz que é uma bomba sem limites. Mas o dono não se importou, pois a única função do filme era manter os direitos dele com os personagens. Com isso, ele acabou fazendo um acordo com a Fox, que produziu aquele filme “maravilhoso” de 2005, e sua sequência em 2007, e também aquela outra coisa maravilhosa de 2015. Ou seja, a Fox não é dona do Quarteto Fantástico, ela apenas cuida da distribuição dos filmes, como a Paramount fazia com a Marvel Studios antes dela ser vendida para a Disney.

Publicidade

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Detalhes do acordo da Fox e a Constatin Films são mais secretos do que tudo. Ninguém sabe como isso funciona, por isso que nós sempre achamos que a Fox era a real dona. Com a iminente compra da Fox pela Disney, é bem provável que a Disney tenha que conversar com a Constatin Films… e não sabemos como isso irá rolar. Vai que o cara é um produtor doido e não deseje negociar com a Disney?

 

Publicidade

Enfim, fique ligado no Legado da Marvel para mais novidades sobre o futuro de Quarteto Fantástico, dentro ou fora do MCU! Leia mais: Anúncio da compra da Disney pela Fox pode acontecer nesta quinta!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE o acordo Disney e Fox!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile