Os eventos de Loki podem surpreender e chegar em Thor: Amor e Trovão

No último episódio de Loki, introduziu o Multiverso na Marvel, algo que deve acontecer nos próximos projetos da franquia. Os mais próximos são Doutor Estranho no Multiverso da Loucura...

Os eventos de Loki podem surpreender e chegar em Thor: Amor e Trovão legadodamarvel
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Bruno Palhano
Publicado em 26/7/2021 - 12h12

O final da primeira temporada de Loki, surpreendeu e ainda gera muito debate entre os fãs sobre o futuro do Universo Cinematográfico Marvel. Contudo, as consequências do Multiverso Marvel podem chegar em Thor: Amor e Trovão.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




No último episódio de Loki, introduziu o Multiverso na Marvel, algo que deve acontecer nos próximos projetos da franquia. Os mais próximos são Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e Homem-Aranha Sem Volta Para Casa.

Do mesmo modo, não sabemos a total extensão desse evento e isso não impediu os rumores de que Thor: Amor e Trovão possa ser atingido por esse evento.

Publicidade

Um dos primeiros elementos do filme, é que Jane Foster vai se tornar a Poderosa Thor. A pergunta que fica é: a versão de Jane que veremos no filme é uma variante de outra dimensão, assim como Sylvie?

Pelo menos nos quadrinhos isso não acontece e tanto Thor quanto Jane poderam existir ao mesmo tempo com os poderes do Deus do Trovão.

Publicidade

Outra possibilidade é a que filme pode trazer é Bill Raio Beta. Outro personagem famoso por ter os poderes de Thor nos quadrinhos. Existe a chance de que sua introdução seja devido ao Multiverso Marvel e não podemos descartá-lá.

E você acha que o multiverso estará presente em Thor: Amor e Trovão? Fica de olho no Legado da Marvel para não perder nada.

Publicidade

Filmagens de Thor: Amor e Trovão são encerradas em Sidney

Thor: Amor e Trovão encerrou as filmagens na Austrália. O filme está definido para ser o quarto filme da franquia Thor e verá o deus do trovão enfrentando Christian Bale como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, com a estrela Natalie Portman retornando como Jane Foster, que se tornará a Poderosa Thor.

Thor: Amor e Trovão também verá o retorno de vários personagens favoritos dos fãs, incluindo Valkyrie, Lady Sif e os Guardiões da Galáxia.

Publicidade

Ao contrário da maioria das produções da Marvel Studios que filmam em Atlanta, Thor 4 tem sido filmado na Austrália e muitas das imagens no set levaram a grandes revelações.

O diretor Takia Waititi disse anteriormente que as filmagens terminariam no final de maio, e parece que Thor 4 terminou dentro do prazo.

Publicidade

Em uma postagem do cabeleireiro Luca Vanella no Instagram, ele observa que Thor: Amor e Trovão terminou as filmagens na Austrália. Ele recebeu um presente assinado da estrela Chris Hemsworth agradecendo a Vannella por salvar a aparência de Thor, bem como agradecendo-o por sua carreira.

Vannella trabalhou no departamento de cabelo e maquiagem em todos os filmes do MCU em que Thor apareceu desde Thor: O Mundo Sombrio e trabalhou com Chris Hemsworth em vários outros projetos. Confira a postagem completa de Vanella, abaixo.

Publicidade

 

Thor: Amor e Trovão ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse. Mas sabemos que a trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

Publicidade

O filme será dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). Devido ao coronavírus, a estreia do filme foi adiada para 6 de maio de 2022, antiga data de Pantera Negra 2!

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!




Sair da versão mobile