PUBLICIDADE

OS NOVOS MUTANTES: Confira o que achamos da cena exibida na CCXP 2017

PUBLICIDADE

Enquanto Deadpool só deu as graças na CCXP com o estande de tatuagem e vídeos já liberados na internet, com Os Novos Mutantes a coisa foi muito melhor. A noite brasileira começou com o primeiro teaser já lançado, e contou com um papo descontraído e confiante sobre o filme, incluindo a vontade dos realizadores e elenco de fazer uma continuação no Brasil e terminando com uma cena EXCLUSIVA.

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Obviamente foi material exclusivo para quem esteve presente no Auditório Cinemark e de jeito nenhum poderia ser filmado, mas vamos descrever aqui pra você e confie, TÁ BONITO DEMAIS.

 

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Confira o resumo:

A cena começa mostrando a casa / hospital onde os mvivem, e logo depois os vemos se escondendo num sótão. É um lugar escondido mas eles estão interagindo entre si e se conhecendo melhor, utilizando um detector de mentiras.

PUBLICIDADE

 

     LEIA TAMBÉM

 

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Mancha Solar, interpretado por Henry Zaga, é o primeiro a se sentar. vemos cheio de marra tirando uma onda com o resto da galera, diretamente com o Míssil (vivido por Charlie Heaton), entre algumas trocações, a galera vai se revezando na cadeira.

 

 

A medida que cada um tem seu momento, temos vislumbres dos seus poderes, em especial de uma retraída porém simpática Lupina (Maisie Williams ainda mais fofa do que em GoT), e no caso dela vemos umas cenas dela entre umas lápides e a cena dela termina logo no momento em que sua transformação se inicia.

 

      LEIA TAMBÉM!

 

 

A interação entre a galera é bem carismática e fluída, mas quem se destaca é Magia (Anya Taylor Joy), que ao ser testada revela que matou 18 homens. Um por um.

 

Depois vem uma cena rápida da Miragem (Blu Hunt) com aparelho de respiração, em crise e sendo amparada pela doutorada vivida por Alice Braga. E encerrando, vem uma cena FODA da Magia tendo seu braço se transformando numa espada robótica energética, mostrando que mesmo com a pegada do terror, boas cenas de ação vem por aí.

 

 

Os Novos Mutantes chega aos cinemas brasileiros no dia 12 de abril de 2018.

 

Leia TUDO SOBRE Os Novos Mutantes

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile