Os Novos Mutantes é adiado em DEZ MESES; saiba a nova data!

Faltavam 90 dias para a estreia de Os Novos Mutantes no cinemas brasileiros, e hoje, a Fox simplesmente DO NADA, resolveu adiar a estreia dos filmes dos mutantes em...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 11/1/2018 - 20h07


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Faltavam 90 dias para a estreia de Os Novos Mutantes no cinemas brasileiros, e hoje, a Fox simplesmente DO NADA, resolveu adiar a estreia dos filmes dos mutantes em DEZ MESES!

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

A nova data nos cinemas brasileiros é de 21 de fevereiro de 2019. Como você acompanhou em dezembro aqui no Legado da Marvel, a Fox trouxe até o elenco para a Comic Con Experience, num painel bem maneiro que você pode ver clicando aqui. Será que deu alguma merda na produção, regravações ou o filme simplesmente não tá bom?

Publicidade

 

Bom, a desculpa que a Fox foi que o filme estava muito próximo de Deadpool 2. E também de um filminho bem pequeno, indie… chamado VINGADORES: GUERRA INFINITA! A data sempre foi meio errada, né? Mas adiar agora é bizarro. Mas enfim, o filme ficará pronto na geladeira da Fox por muito tempo, e provavelmente o elenco irá para a Comic Con Experience 2018, NOVAMENTE, para divulgar o filme. Qualquer nova informação você lê aqui no Legado da Marvel! Leia mais: Personagem aparece inconsciente numa nova foto de Os Novos Mutantes!

Publicidade

 

Veja a galeria de X-Men: Fênix Negra!

[URIS id=5944]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Os Novos Mutantes!

Agora que a notícia acabou, fique com o mais novo vídeo do nosso canal!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile