Os Novos Mutantes sofre MAIS UM adiamento; saiba para quando!

Será que tá rolando uma crise interna na Fox? Não sabemos, mas só sabemos que Os Novos Mutantes é o filme que está mais sofrendo com isso. Anteriormente previsto...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 27/3/2018 - 07h44


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Será que tá rolando uma crise interna na Fox? Não sabemos, mas só sabemos que Os Novos Mutantes é o filme que está mais sofrendo com isso. Anteriormente previsto para o mês que vem, 12 de abril de 2018, o filme havia sido adiado para 22 de fevereiro de 2019. E agora, sofreu mais um adiamento…

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Com X-Men: Fênix Negra indo para 14 de fevereiro de 2019, a Fox não seria maluca de estrear dois filmes num intervalo de 1 semana. Com isso, adiou novamente o filme, que agora estreia nos cinemas no dia 2 de agosto de 2019. Isso mesmo, o filme já havia sofrido um atraso de 10 meses, e agora sofre outro de 6 meses. Coitado da galera envolvida.

Publicidade

 

Os motivos que levam o filme a estar passando por tantos problemas de datas são desconhecidos. Quando foi adiado para fevereiro de 2019, em janeiro, saíram rumores de que o longa havia sido adiado pois a Fox não achou o filme tão assustador o suficiente, e rolariam refilmagens para melhorar isso. Sendo que o diretor do longa já falou que é filme para 13 anos, então não faz muito sentido deixar o filme assustador…

Publicidade

 

Novidades sobre Os Novos Mutantes, você lerá aqui no Legado da Marvel! Leia a sinopse do filme: “Cinco jovens mutantes descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado enquanto são mantidos presos contra a vontade num sinistro hospital”.

Publicidade

 

Os Novos Mutantes tem no elenco Anya Taylor-Joy como Illyana Rasputin/Magia, Maisie Williams como Rahne Sinclair/Lupina, Charlie Heaton como Sam Guthrie/Míssil, Blu Hunt como Danielle Moonstar/Miragem, Henry Zaga como Roberto da Costa/Mancha Solar e Alice Braga como Dr. Cecilia Reyes. O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 1° de agosto de 2019! Leia mais: Diretor explica o motivo de não termos uniformes em Novos Mutantes!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria de fotos do filme:

[URIS id=6654]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Os Novos Mutantes!

Agora que a notícia acabou, veja o novo vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile