“Ótimo projeto” – David Harbour comenta o que esperar do filme da Viúva Negra!

  Publicidade Nesta semana soubemos que David Harbour (Stranger Things) entrou para o elenco de Viúva Negra. E em entrevista para o Collider, o ator comentou o que esperar...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 6/4/2019 - 17h54


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Nesta semana soubemos que David Harbour (Stranger Things) entrou para o elenco de Viúva Negra. E em entrevista para o Collider, o ator comentou o que esperar do filme solo da heroína.

 

Publicidade

O ator não chegou a revelar a identidade do seu personagem, mantida em segredo no anúncio, mas confirmou que as gravações começam em junho e comentou sobre se juntar à Marvel Studios:

 

“Não é apenas sobre unir-se, mas se unir a eles com um ótimo projeto. Cate Shortland é uma diretora inacreditável. Temos a agente russa Viúva Negra, Florence Pugh, eu estou ouvindo Rachel Weisz… quero dizer, parece um sonho se tornando realidade. Eles me contaram sobre a trama, sobre a minha participação na história, e é muito satisfatório, muito legal. Eu estava meio que ‘eu não preciso ver um roteiro, eu confio em vocês’, e eles me responderam ‘nós não vamos te mostrar um roteiro, não é uma escolha sua’, e eu fiquei tipo ‘Ok.. onde eu assino?’”.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Viúva Negra tem estreia esperada para maio de 2020 e rumores apontam que o filme daria a Scarlett Johansson o maior salário da história do cinema para uma atriz em 1 filme. Qualquer novidade do longa, você lerá aqui no Legado da Marvel! Leia mais: Rachel Weisz, de A Múmia, está em negociações para participar de Viúva Negra!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile