Pager da Capitã Marvel tem easter-egg que NINGUÉM percebeu

Vingadores: Guerra Infinita trouxe um dos finais mais devastadores do cinema nesses últimos anos. Após presenciar a morte de nossos heróis favoritos, restava apenas um amargo anseio pelo Ultimato....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 23/5/2021 - 09h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Vingadores: Guerra Infinita trouxe um dos finais mais devastadores do cinema nesses últimos anos. Após presenciar a morte de nossos heróis favoritos, restava apenas um amargo anseio pelo Ultimato. Enquanto isso, pelo menos a cena pós-créditos do filme nos deu um pouquinho de esperança.

Já que mostrava Nick Fury mandando um pedido de socorro para… a Capitã Marvel! Assim como antecipava a grande estreia da heroína no MCU, que ocorreria no ano seguinte. Criando um hype ainda maior para o filme solo estrelado por Brie Larson, eis um outro mistério.

Publicidade

Além do mistério principal: Onde esteve a Capitã Marvel durante todo o MCU? Tivemos também uma curiosidade sobre o pager que Fury usa para chamá-la. Obviamente, acabou que foi simplesmente isso: um pager entregue para que o Fury a chamasse em casos especiais.

Entretanto, há mais! O protótipo do pager usado durante as filmagens de Guerra Infinita está à venda no Ebay, e com muita atenção foi descoberto um novo easter-egg no acessório! Na parte traseira do pager, preste muita atenção nos símbolos e inscrições!

Publicidade

Pager da Capitã Marvel com a logo da SHIELD e….

Percebeu? Sim, é isso, o pager possui a logo da S.W.O.R.D; divisão alternativa e espacial da SHIELD, algo que levanta a hipótese da SWORD já existir durante os eventos de Guerra Infinita.

Publicidade

A SWORD marcou uma forte presença em WandaVision, série da Disney+. Será que já estava tudo planejado desde aquela época? E caso você queira comprar o pager no Ebay: ele está custando apenas 2.500 dólares. Aceitamos de presente!

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Poderoso vilão da Marvel estará em Capitã Marvel 2!

Ao contrário do primeiro filme que foi filmado em Los Angeles, a continuação deve aterrissar em Londres para as suas gravações, acompanhada de um elenco que já conta, além da própria Brie Larson, com Teyonah Parris (Monica Rambeau), Iman Vellani (Ms. Marvel) e Zawe Ashton, no papel de vilã principal.

Mas como já havia sido revelado antes, a vilã secreta de Zawe não será a única ameaça do filme. Recentemente soubemos que a Marvel procura por um ator com perfil parecido do Michael B. Jordan para um importante papel na trama.

Publicidade

E agora, com exclusividade do The Hashtag Show, foi revelado para qual personagem a Marvel procura este perfil de ator, e será para um poderoso vilão dos quadrinhos. Cuidado com possíveis spoilers.

De acordo com o site, o personagem será o Michael Korvac, que era um humano comum até que uma raça alienígena o transformou em um poderoso ciborgue. Nos quadrinhos ele já chegou a ser uma grande ameaça para os Vingadores. Na trama do filme, ele será um personagem que só se torna um vilão/ameaça no terceiro ato.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade
     LEIA TAMBÉM!

 

The Marvels é o título oficial do que chamamos de Capitã Marvel 2, ainda sem tradução oficial no Brasil e continuação de um dos filmes bilionários da Marvel Studios, foi enfim confirmado após meses de silêncio. O que se sabe até agora, é que o filme terá o roteiro escrito por Megan McDonnell (WandaVision) e se passará nos dias atuais, após os eventos de Vingadores: Ultimato!

Publicidade

A diretora Nia Dacosta irá comandar a sequência. Obviamente, Brie Larson estará de volta como Carol Danvers. Assim como o retorno de Iman Vellani como Kamala Khan, a Ms. Marvel, e Teyonah Parris, a Monica Rambeau de WandaVision. A data de lançamento está marcada para 11 de novembro de 2022.

Leia TUDO SOBRE Capitã Marvel 2!




Sair da versão mobile