“Pantera Negra é sobre como você usa o poder”, diz protagonista!

Você leu aqui ontem no site o ator Chadwick Boseman falando que o filme “parece com Poderoso Chefão”… mas ele não só parou por aí. Ele também tem muito...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 10/11/2017 - 11h49


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Você leu aqui ontem no site o ator Chadwick Boseman falando que o filme “parece com Poderoso Chefão”… mas ele não só parou por aí. Ele também tem muito a dizer a respeito sobre como é que é o filme.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Continuando sua entrevista ao Comic Book, se liga no que o ator falou a respeito do poder e como ele será usado no filme:

Publicidade

 

“Esse filme é definitivamente sobre como você usa o poder. O que você faz quando tem poder? Nesse caso, você está falado sobre alguém assumindo o trono. Mas todos os filmes de super-heróis são sobre pessoas com poderes extremos. Ou elas podem desaparecer, ou fazer truques ou pular muito alto. O que quer que seja, essa habilidade dá a elas um vantagem. A única diferença entre um herói e um vilão, é que o vilão escolhe usar esse poder de uma forma egoísta e machucar outras pessoas”.

 

Publicidade

 

Todos nós estamos curiosos para vermos como que Pantera Negra vai fazer para ser tão diferente dessas porradas de filmes de heróis que temos anualmente. Por sinal, o ano de 2018 será o ano no qual teremos mais filmes de heróis na história do cinema!

Publicidade

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Pantera Negra chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de fevereiro de 2018! Leia mais: Veja 11 novos pôsteres MARAVILHOSOS de Pantera Negra!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile