Pantera Negra 2: Atriz desiste do papel e Marvel faz escolha surpreendente

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre chega aos cinemas em novembro de 2022, sendo a complicada continuação de um dos maiores sucessos do Universo Cinematográfico da Marvel. Afinal Pantera Negra...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 5/11/2021 - 13h50


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Pantera Negra: Wakanda Para Sempre chega aos cinemas em novembro de 2022, sendo a complicada continuação de um dos maiores sucessos do Universo Cinematográfico da Marvel.

Afinal Pantera Negra 2 perdeu o seu protagonista: Chadwick Boseman, que morreu em agosto do ano passado após uma luta de quatro anos contra o câncer de colo, condição que o ator decidiu manter em segredo.

Publicidade

Dessa forma a morte de Chadwick pegou todos de surpresa, mas logo a Marvel comunicou que não iria buscar substituir o ator como T’Challa, o que significava que o roteiro de Pantera Negra 2, que já estava pronto, passaria por grandes mudanças.

Agora a trama de Pantera Negra 2 irá explorar os outros personagens de Wakanda, dar uma despedida para o Chadwick/T’Challa, e ainda escolher quem irá assumir o trono do país e também o manto de Pantera Negra.

Publicidade

A escolha mais lógica, claro, se trata da Shuri, personagem interpretada por Letitia Wright. A personagem, inclusive, já se tornou a Pantera Negra nos quadrinhos da Marvel. Mas de acordo com a jornalista Grace Randolph, Pantera Negra 2 prepara grandes surpresas.

Publicidade

Pantera Negra 2 toma rumo surpreendente!

De acordo com a jornalista, a Shuri será de fato a nova Pantera Negra, mas apenas por um filme. A própria atriz Letitia Wright teria dito que não gostaria de carregar o manto do herói por mais filmes além de Pantera Negra 2.

Isso significa que veremos a personagem em ação como Pantera Negra em alguns momentos de Wakanda Para Sempre, mas que no próprio fim de Pantera Negra 2 será revelado quem de fato irá carregar o manto daqui pra frente. De acordo com a jornalista, é uma grande escolha, que deixará os fãs felizes.

Publicidade

Muitos fãs estão especulando que no fim do filme será revelado que o Killmonger (Michael B. Jordan) ainda está vivo, e que nos próximos filmes veremos a redenção do personagem enquanto ele assume o manto de Pantera Negra.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é o título oficial da continuação de um dos maiores sucessos do MCU, marcado para 11 de Novembro de 2022!

O filme também contará com retorno do diretor e roteirista Ryan Coogler e boa parte do elenco original. Apesar de não ter revelado o destino de T’Challa, a Marvel confirmou que não substituirá o ator Chadwick Boseman, falecido em agosto de 2020.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra: Wakanda Para Sempre!




Sair da versão mobile