Pantera Negra 2: Atriz do filme morre após prever o seu destino

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é a continuação do sucesso da Marvel Studios, que atualmente realiza suas filmagens em Atlanta, Estados Unidos, local onde também aconteceram as gravações do...

Atriz de Pantera Negra 2 morre após prever o seu destino legadodamarvel.com.br
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 31/1/2022 - 00h52


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é a continuação do sucesso da Marvel Studios, que atualmente realiza suas filmagens em Atlanta, Estados Unidos, local onde também aconteceram as gravações do primeiro filme.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Recentemente a estreia de Pantera Negra 2 acabou sendo adiada em quatro meses: passou de julho para novembro de 2022, fato que deu para a produção um pouco mais de espaço, já que na antiga data o filme teria que correr contra o tempo para ficar pronto.

Publicidade

Principalmente porque sabemos que a trama de Pantera Negra 2 precisou passar por grandes mudanças após a perda de Chadwick Boseman, afinal a Marvel Studios optou por não substituí-lo no papel de T’Challa por outro ator.

De acordo com a atriz Angela Bassett, que interpreta a Rainha-Mãe Ramonda, o roteiro de Pantera Negra 2 já contou com diversas versões, buscando sempre a melhor forma para tratar da despedida do ator e do personagem.

Publicidade

Mas recentemente o elenco do filme acabou contando com mais uma trágica perda: a atriz Dorothy Steel, que interpretou a Anciã da Tribo Mercante no primeiro filme e retornou para reprisar o seu papel em Pantera Negra 2.

A atriz que começou a atuar aos 88 anos acabou morrendo aos 95, e de acordo com a atriz Lupita Nyong’o, que interpreta a Nakia na franquia, a atriz chegava ao set de Pantera Negra 2 profetizando seu futuro: ela dizia que aquele podia ser o seu último dia de filmagem. Confira o que Lupita comentou em seu Instagram:

“Sentirei falta da Srta. Dorothy Steel no set do Pantera Negra 2. Ela era a mais real. Ela se dedicou ao seu papel no filme e surgia com um entusiasmo delicioso. Ela costumava brincar que poderia não estar aqui no dia seguinte de filmagem, e isso me fazia rir desconfortavelmente. Mas ela entendia sua própria mortalidade e não se importava com sua partida [..] Que todos tenhamos a mesma ousadia de passar nossos dias indo atrás do que queremos, fazendo o que amamos, sendo quem queremos ser, sem desculpas. E que nunca desistamos de nossa linha do tempo!”.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é o título oficial da continuação de um dos maiores sucessos do MCU, marcado para 11 de Novembro de 2022!

O filme também contará com retorno do diretor e roteirista Ryan Coogler e boa parte do elenco original. Apesar de não ter revelado o destino de T’Challa, a Marvel confirmou que não substituirá o ator Chadwick Boseman, falecido em agosto de 2020.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra: Wakanda Para Sempre!




Sair da versão mobile