Pantera Negra 2: Atriz posta nova foto com todo o elenco do filme

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre marcará o retorno de amados personagens e a continuação do incrível legado deixado pelo T’Challa de Chadwick Boseman, apresentando um possível substituto como o...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 20/2/2022 - 05h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Pantera Negra: Wakanda Para Sempre marcará o retorno de amados personagens e a continuação do incrível legado deixado pelo T’Challa de Chadwick Boseman, apresentando um possível substituto como o novo ou a nova Pantera Negra.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Muitos rumores e especulações circulam o filme e sobre quem será o felizardo que irá assumir o manto como rei e protetor de Wakanda, além de muitas tretas nos bastidores por conta de atriz antivacina, atrasos nas filmagens por conta da pandemia e coisas mais.

Publicidade

Mas as gravações do filme estão a todo vapor, já que o filme estreia em 10 de novembro deste ano. E em comemoração aos 4 anos de lançamento do primeiro filme do herói, a atriz Lupita Nyong’o compartilhou em seu Instagram novas fotos com o elenco confira:

Publicidade

A atriz está acompanhada do Winston Duke (M’Baku), Angela Basset (Rainha Ramonda), Letitia Wright (Shuri) e Danny Sapani (M’Kathu), personagens e atores que veremos de volta em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Atriz promete que Pantera Negra 2 será empolgante e honrará Chadwick Boseman

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, continuação do sucesso de 2018, está sendo sem dúvidas um dos projetos mais difíceis de serem realizados em toda a história do Universo Cinematográfico da Marvel.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Como todos sabem, Pantera Negra 2 precisou ser totalmente reformulado após a perda do seu protagonista, Chadwcik Boseman, que morreu em agosto de 2020. A Marvel Studios decidiu não substituir o ator no papel do T’Challa, e sim focar em outros personagens de Wakanda.

Publicidade

Não ficou difícil imaginar que o protagonismo da franquia passaria então para Letitia Wright, que interpreta a Shuri na franquia, afinal nos quadrinhos da Marvel a personagem também já herdou o trono e o manto de Pantera Negra.

Após tantas reviravoltas, a estreia do filme foi adiada de maio para julho e depois de julho para novembro, data que a produção ainda se encontra atualmente. Porém estes contratempos não afetaram a expectativa do público em torno do filme, já que Pantera Negra 2 foi eleito o filme mais aguardado do ano pelo público do Fandango.

Publicidade

E agora, em entrevista para o IndieWire, a atriz Lupita Nyong’o, que interpreta a Nakia na franquia, prometeu que o filme ira honrar Chadwick Boseman e ainda empolgar os fãs da Marvel. Confira abaixo:

“Será interessante lançar outro da franquia sem Chadwick Boseman. Mas nós o estamos mantendo sob a nossa luz de perto. Acho que as pessoas ficarão empolgadas com isso”.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é o título oficial da continuação de um dos maiores sucessos do MCU, marcado para 11 de Novembro de 2022!

Publicidade

O filme também contará com retorno do diretor e roteirista Ryan Coogler e boa parte do elenco original. Apesar de não ter revelado o destino de T’Challa, a Marvel confirmou que não substituirá o ator Chadwick Boseman, falecido em agosto de 2020.

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra: Wakanda Para Sempre!




Sair da versão mobile