Pantera Negra 2 finalmente encerra as suas gravações

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, continuação de um dos maiores sucessos do Universo Marvel, foi também um dos projetos mais difíceis de serem realizados de toda a história do...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 25/3/2022 - 21h46


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, continuação de um dos maiores sucessos do Universo Marvel, foi também um dos projetos mais difíceis de serem realizados de toda a história do do estúido.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Como todos sabem, Pantera Negra 2 precisou ser totalmente reformulado após a perda do seu protagonista: Chadwcik Boseman. A Marvel Studios decidiu não substituir o ator no papel do T’Challa, e sim focar em outros personagens de Wakanda.

Publicidade

Desde então se supõe que o protagonismo da franquia passou para Letitia Wright, que interpreta a Shuri. A atriz, porém, se envolveu em algumas polêmicas após declarar sua posição antivacina, e sofreu um acidente no set que paralisou as gravações em alguns meses.

A produção já vinha enfrentando muitos atrasos, e sua data de estreia chegou a ser adiada duas vezes: de maio para julho, e depois para novembro. E recentemente muitos fãs acreditavam que Pantera Negra 2 pudesse ser adiado novamente.

Publicidade

Isso por que as gravações do filme ainda não haviam terminado, até ontem, dia 24. As gravações foram encerradas em Porto Rico, e de acordo com o Cosmic Circus, sempre esteve planejado que as filmagens iriam se encerrar próximo do fim de março.

E com as filmagens dentro do cronograma, o site afirma que o filme não será adiado, e que a estreia de Pantera Negra 2 permanece para o dia 11 de novembro. Agora é aguentar a expectativa para o primeiro trailer do filme.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Atriz diz que Pantera Negra 2 ira superar o primeiro!

Em entrevista para o The Hollywood Reporter, a atriz Angela Bassett, que interpreta a Rainha Ramonda na franquia, disse que o Pantera Negra 2 irá conseguir superar o primeiro filme. Confira logo abaixo:

“Vai ser incrível. Vai superar o primeiro. Será que posso dizer isso? Marvel, eu posso dizer isso?”.

A atriz também falou sobre a perda de Chadwick Boseman e como Ryan Coogler é o líder perfeito:

“Chadwick foi um exemplo, um líder e um talento incrível, todos nós sabemos disso. Grande coração, grande intelecto, e esperamos elevar seu padrão. Será maravilhoso. Nosso diretor Ryan Coogler. Roteirista e diretor é o líder perfeito”.

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é o título oficial da continuação de um dos maiores sucessos do MCU, marcado para 11 de Novembro de 2022!

O filme também contará com retorno do diretor e roteirista Ryan Coogler e boa parte do elenco original. Apesar de não ter revelado o destino de T’Challa, a Marvel confirmou que não substituirá o ator Chadwick Boseman, falecido em agosto de 2020.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra: Wakanda Para Sempre!




Sair da versão mobile