Pantera Negra tem média maior que Vingadores e já fez 700 milhões mundiais!

Na sexta (23/02), eu iria noticiar que o filme havia passado dos 500 milhões nas bilheterias mundiais, mas hoje, domingo (25/02), o filme acabou de passar de 700 milhões...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 25/2/2018 - 16h03


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Na sexta (23/02), eu iria noticiar que o filme havia passado dos 500 milhões nas bilheterias mundiais, mas hoje, domingo (25/02), o filme acabou de passar de 700 milhões nas bilheterias de todo o mundo, e já soma mais de 400 milhões somente em solos americanos.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O longa soma exatos 704 milhões ao redor do globo, segundo o site Box Office Mojo. E ainda nem teve sua estreia na China, que só vai rolar lá pro dia 9 de março. Há uma grande possibilidade de Pantera Negra alcançar o bilhão sem nem precisar de qualquer ajuda da China. Pantera Negra já é o maior hit, no momento, da Marvel Studios na história nos EUA.

Publicidade

 

O longa já ultrapassou o primeiro Vingadores, que havia conseguido 373 milhões nos EUA no seu segundo final de semana, enquanto Pantera já conta com 400 milhões domésticos. Não quero fazer nenhum alarde ou falar coisas que não podem acontecer, mas temos uma grande chance do filme bater o primeiro Vingadores nos EUA, que tem 623 milhões, e se tornar a maior bilheteria doméstica da história da Marvel Studios. Bater o primeiro Vingadores, para o autor desta matéria… é algo que nem Guerra Infinita iria conseguir.

Publicidade

 

Outras curiosidades da bilheteria do Pantera, são suas pequenas quedas históricas. O longa conseguiu 108 milhões nas bilheterias nesse final de semana, o que representa uma queda de apenas 46% com relação ao seu primeiro final de semana. Final de semana por sinal, que foi o segundo maior da história nos EUA, perdendo apenas para o hit sem freio que foi Star Wars: O Despertar da Força.

Publicidade

 

Os caras que manjam de bilheteria costumavam dizer que ninguém jamais poderia superar o hit do primeiro Vingadores, que havia entrado pro clube dos 600 milhões nos EUA. Quem diria que o primeiro filme de super-herói negro da Marvel Studios iria bater isso com uma certa… facilidade? Vamos aguardar as mitagens do próximo final de semana. Você vai ler muito mais sobre a bilheteria do Pantera Negra aqui no Legado da Marvel! Leia mais: Michael B. Jordan responde fã que o zoou por ainda morar com os pais!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5905]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra!

Agora que o artigo acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile