Papai Noel? Hulk ganha skin bizarra em Marvel’s Avengers

Marvel’s Avengers finalmente foi lançado! Após anos de especulação, espera e sonhos, o game dos Vingadores começou a ser vendido oficialmente no começo desse mês. Agora, só nos resta...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 10/9/2020 - 19h20


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Marvel’s Avengers finalmente foi lançado! Após anos de especulação, espera e sonhos, o game dos Vingadores começou a ser vendido oficialmente no começo desse mês. Agora, só nos resta jogar e curtir o que já foi um dos maiores sonhos dos marvetes.

Enquanto o jogo já está todo disponível na internet, ainda nos restam as novidades que virão a seguir. Tais como DLCs e outras skins. E é justamente uma skin inédita o foco dessa notícia. Já que um fã do game parece ter encontrado uma nova skin do Hulk!

Publicidade

As variações do visual do Hulk são sempre as melhores, tal como o Hulk Agiota. Mas agora parece que eles se superaram. Como você pode ver abaixo, parece que a skin bizarra inaugurará os visuais temáticos de feriados, já que parece muito o Hulk em versão… PAPAI NOEL!

Confira abaixo:

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

Não há nenhuma especificação de ser, de fato, o Hulk Natalino. Mas o short vermelho e o cabelo branco parece não deixar dúvida!

Será que teremos uma equipe inteira dos Vingadores vestidas para o Natal? Esperamos que sim! Para mais informações sobre o game, siga de olho aqui no Legado da Marvel!

Publicidade

[quads id=2]

Avante: Trailer épico do games dos Vingadores!

Marketing para o game não faltou, o que significa que se as vendas acabarem não sendo boas, a grande razão estará no resultado do produto, que dividiu opiniões entre os fãs desde o lançamento do seu primeiro trailer.

Publicidade

De lá até a chegada do game nas lojas, sua jornada contou com repaginação no visual dos heróis e até um adiamento, que buscava trazer melhorias para o game.

E como mais um empurrãozinho para o final de marketing, a Marvel revelou hoje um vídeo repleto de ação trazendo os personagens principais do game. Vídeo dirigido por Jordan Vogt-Roberts.

Publicidade

[quads id=2]

Sim, o diretor que se tornou conhecido em 2017 por ter dirigido Kong: A Ilha da Caveira, é que comandou este épico vídeo. Assista abaixo:
O que acharam do vídeo? Já compraram o game? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
[quads id=2]
      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Marvel’s Avengers é um jogo da Square Enix com os Vingadores. O jogo chega as lojas no dia 4 de setembro de 2020, para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, PC, e Stadia (novo console da Google). Mais novidades você poderá encontrar por aqui, no Legado da Marvel! Leia mais: Marvel’s Avengers acaba de ganhar um novo trailer – Assista!

Leia TUDO SOBRE Marvel’s Avengers!




Sair da versão mobile