Paul Bettany revela seu retorno como Visão nos filmes da Marvel

Nos primórdios do Universo Cinematográfico da Marvel, lá em Homem de Ferro, Paul Bettany dava “vida” ao J.A.R.V.I.S., até então, a super inteligência artificial de Tony Stark.   Publicidade...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 24/4/2022 - 11h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Nos primórdios do Universo Cinematográfico da Marvel, lá em Homem de Ferro, Paul Bettany dava “vida” ao J.A.R.V.I.S., até então, a super inteligência artificial de Tony Stark.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Ao passar dos tempos, mais especificamente em Vingadores: Era de Ultron, a inteligência artificial ganhou um corpo orgânico, passando a ser conhecido como Visão, que voltou a aparecer em outros filmes da Marvel posteriormente.

Publicidade

Como todos sabem, Visão morreu em Vingadores: Guerra Infinita e voltou a vida de forma misteriosa em WandaVision, até descobrirmos sua verdadeira natureza. O verdadeiro corpo de Visão foi trazido de volta pela E.S.P.A.D.A., como o Visão Branco.

Após o final de WandaVision, o paradeiro do Visão Branco é desconhecido, bem como quando acontecerá o retorno do personagem. E seu intérprete parece estar na mesma situação dos fãs (ao menos, é o que ele diz).

Publicidade

Em uma nova entrevista ao Entertainment Weekly, Paul Bettany comenta sobre o futuro de seu personagem:

“Não, a resposta honesta para isso é – bem, talvez não seja a resposta honesta, mas é a resposta que vou lhe dar e você terá que lidar com isso – no final de WandaVision , você vê Visão voar. E isso é uma ponta solta. E Kevin Feige é um homem que realmente não permite pontas soltas. Então eu suponho que em algum momento eu vou colocar minha meia-calça e capa para outro passeio, mas eu não sei quando isso pode acontecer ser.”

Como pode ser visto, o ator sabe que retornará ao MCU, no entanto, não sabe quando. Isso é exatamente o que os fãs teorizam, levando em consideração o final do personagem em WandaVision. Ou seja, seguimos onde estávamos, temos que esperar.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escute o Podcast do Legado:

https://open.spotify.com/show/6RpALfDaNk6jTh6PpSx3FP

Publicidade

MAIS SOBRE A SÉRIE:

WandaVision é o projeto mais inusitado de toda a história da Marvel Studios, e a cada detalhe revelado, mais estranha e empolgante ela fica. A série passou por várias mudanças no calendário do MCU, até ser adiantada e ganhado data de estreia em 15 de janeiro de 2021.

A série é dirigida por Matt Shakman (Game of Thrones) enquanto Jac Schaeffer é a principal roteirista e showrunner. O elenco conta com o retorno de caras conhecidas do MCU como Elizabeth Olsen (Wanda), Paul Bettany (Visão), Kat Dennings (Darcy) e Randall Park (Jimmy Woo). Por fim, temos Teyonah Parris (Monica Rambeau), Kathryn Hahn (Agnes) e Evan Peters, dos X-Men, de volta como o Mercúrio. Os nove episódios de WandaVision estão todos disponíveis no Disney+, corre lá pra assistir!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE WandaVision!




Sair da versão mobile