Peça LEGO vazada de Vingadores: Ultimato confirma retorno de vilões!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Outro dia, outro LEGO vazado de Vingadores: Ultimato aparece na rede. Dessa vez o vazamento vem para confirmar o retorno de vilões que já deram trabalho!

 

E estamos falando da raça alienígena Chitauri, introduzida no Universo Marvel em 2012 em Os Vingadores. Para quem acompanhou as fotos do set de Ultimato recriando a batalha de Nova York, o vazamento de hoje não chega a ser grande novidade, mas é legal ter mais uma confirmação, tanto da presença da raça alienígena quanto de que o filme envolverá viagem no tempo.

 

 

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: ”Com a culminação de 22 filmes interconectados o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: Marvel FINALMENTE libera imagem em alta definição de Tony Stark em Ultimato!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus