Pedro Pascal revela qual ator da Marvel o fez chorar até ir ao banheiro
Pedro Pascal, novo ator do Quarteto Fantástico, contou história sobre lendária estrela da Marvel que marcou sua infância. Confira:

Pedro Pascal é uma das maiores estrelas de Hollywood dessa última década, brilhando em diferentes projetos na TV e no cinema. E ele está a caminho do universo Marvel para ser o protagonista do novo Quarteto Fantástico.
Enquanto ele não chega de fato, Pedro compartilhou uma história emocionante em dedicação ao lendário ator Willem Dafoe, querido pelos fãs da Marvel e de todo o cinema.
Isso aconteceu no começo do mês passado, quando ele discursou sobre a carreira de Dafoe na cerimônia de inauguração de sua estrela na Calçada da Fama.
Eu vou falar de improviso aqui só por um segundo: Eu assisti Platoon no cinema com meu pai, e ele [Dafoe] me fez chorar tanto que meu pai me mandou para o banheiro.
Ele redefiniu o conceito de rebelde e originalidade ao fazer isso ser ser generosidade, integridade, bondade e diversão. Willem é smepre diversão e também um amigo incrível.
Ele tem sido meu melhor professor. Eu vou até dizer que ele é o melhor ator americano de nossa geração. Você não tem como comparar a sua carreira com a de qualquer outra pessoa, sinceramente.

E não tem como concordar mais! Comente o seu filme favorito com Willem Dafoe, nosso Duende Verde, logo abaixo!
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.
TUDO SOBRE HOMEM-ARANHA: SEM VOLTA PARA CASA
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foi a última aventura do herói em live action nos cinemas. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland realizou o sonho dos fãs ao reunir os três Homem-Aranha em um só filme.
Além do retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield, o filme também conta com Benedict Cumberbatch, Zendaya e Jacob Batalon. E além dos Aranhas antigos, também temos os seus respectivos vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus), e Jamie Foxx (Electro)!
Sem Volta Para Casa faturou mais de 1.9 bilhões nas bilheterias mundiais, se consagrando como o terceiro filme de super-herói de maior bilheteria – perdendo somente para Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato respectivamente.
Você pode ler a nossa crítica completa clicando aqui, e o filme atualmente está disponível para assistir no HBO Max.