Pepper pode estar em Homem-Aranha 2 SEM TONY STARK! Será que…?

  Publicidade Há algumas semanas atrás, nós postamos aqui o que seria a história inteira de Homem-Aranha 2. E elas envolviam: Peter lidando com a morte de Tony Stark,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 30/6/2018 - 18h37


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Há algumas semanas atrás, nós postamos aqui o que seria a história inteira de Homem-Aranha 2. E elas envolviam: Peter lidando com a morte de Tony Stark, Pepper no filme, Mystério como vilão e outras coisas que você pode ler detalhadamente no nosso artigo clicando aqui.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Mas então, sobre Pepper Potts. O famoso Twitter que confirma atores nos filmes antes mesmo deles serem anunciados oficialmente, a Atlanta Filming listou que Gwyneth Paltrow está confirmada para gravar o filme daqui uns dias. Assim como Zendaya (Michelle) e Michael Keaton (Abutre) também estariam de volta para gravar a continuação.

Publicidade

 

A confirmação da atriz no filme sem Tony Stark, reforça mais ainda, que Tony Stark de fato morrerá em Vingadores 4 e que a continuação de Homem-Aranha (que se passará minutos depois de Vingadores 4) tratará do Legado de Tony Stark, e Peter tendo que evitar o roubo de sua tecnologia das mãos de gente do mau. O que você acha dessa possibilidade? Tá pronto para ver a morte de Tony Stark? Eu não estou! Deixa aí nos comentários o que você achou.

Publicidade

 

Homem-Aranha 2 é a continuação do aclamado Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Todo o o elenco protagonista deve retornar, e a data de estreia já está marcada para 4 de julho de 2019! Mesmo antes do primeiro filme estrear, a produtora do longa confirmou que o filme deve começar MINUTOS depois Vingadores 4. Algo parecido com Guerra Civil. Leia mais: O que o nome “Homem-Aranha: Longe de Casa” significa?

Publicidade

 

Veja a nossa galeria de Homem-Aranha: De Volta ao Lar:

[URIS id=6369]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha 2!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile