PUBLICIDADE

Percebeu? Descubra o easter-egg de Shang-Chi em novo episódio de Ms. Marvel

Terceiro episódio de Ms. Marvel já está disponível e trouxe um grande easter-egg envolvendo o Shang-Chi! Confira:

PUBLICIDADE

Quarta-feira, como você sabe bem, é dia de novidade da Marvel lá no Disney+! E hoje foi dia do lançamento do TERCEIRO episódio de Ms. Marvel. A série da adorada Kamala Khan chega à metade de sua temporada em um episódio cheio de ação e revelações.

        LEIA TAMBÉM!

PUBLICIDADE

Afinal, a trama enfim explica mais da origem do bracelete que gera os poderes da heroína. Tal como revela a real ameaça e oponentes da personagem. E tudo isso, é claro, sem deixar de lado uma boa e inusitada REFERÊNCIA!

Isso porque o terceiro episódio trouxe um easter-egg de Shang-Chi que você pode nem ter percebido. A curiosidade aparece logo lá no comecinho do episódio, onde a bisavó de Kamala e os outros Djinns procuram pelos 2 braceletes mágicos.

A sequência é ambientada na Índia ocupada pelos ingleses em 1942, e lá é possível ver o SÍMBOLO dos Dez Anéis cravados no chão!

PUBLICIDADE

Os Dez Anéis, como você sabe bem, é a organização criminosa milenar liderada pelo pai do Shang-Chi e que aparece desde o INÍCIO do MCU, lá no primeiro Homem de Ferro.

Confira o trecho onde vemos o símbolo dos Dez Anéis em Ms. Marvel:

PUBLICIDADE

Mais uma ponta dos Dez Anéis no MCU

Outro detalhe interessante, além de imaginar o envolvimento da organização em mais um acontecimento importante do MCU, é uma óbvia conexão.

PUBLICIDADE

Afinal, o episódio aponta que existia um OUTRO bracelete mágico. Enquanto o segundo bracelete continua desaparecido, os fãs já especulam que esse acessório possui uma clara conexão com os Anéis mágicos que agora pertencem ao Shang-Chi.

Será que eles vieram do mesmo lugar? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Escute o Podcast do Legado:

Marvel fala sobre mudanças nas refilmagens da série

Ms. Marvel é a mais nova super-heroína do Universo Cinematográfico da Marvel, com sua série recebendo novos episódios semanalmente no Disney Plus no presente momento.

A série acompanha a jovem Kamala Khan que é muito fã dos Vingadores e de super-heróis como um todo e subitamente ganha poderes. Agora ela tem que encontrar seu lugar no mundo e aprender a lidar com suas novas habilidades.

E, como de costume em toda grande produção, a série passou por algumas refilmagens há alguma meses. E a pergunta que paira na cabeça dos fãs quando ouvem a palavra “refilmagens” é: eles mudaram alguma coisa?

E respondendo essa pergunta, em uma entrevista exclusiva ao The Direct, o mixer de som da nova série da Marvel, Chris Giles, discutiu como as refilmagens realizadas em janeiro mudaram a série:

“A única constante na vida é a mudança. Houve certos momentos em que eu fiquei tipo, ‘Oh, sim, nós definitivamente vamos reescrever isso.’ E então mudamos outra coisa mais tarde na história. Agora, tudo isso faz sentido. Então, alguns elementos foram alterados em refilmagens, alguns deles foram totalmente substituídos. Alguns deles ficaram tipo, ‘Oh, só precisamos que ela pegue a porta ou algo simples assim.’ Então, houve uma quantidade decente de mudanças, mas nada, nada super extenso para mudar a história.”

Quando as primeiras artes de Ms. Marvel vazaram e mostraram os poderes da personagem totalmente alterados em relação aos quadrinhos, os fãs odiaram e pediram que houvesse mudanças.

A série sofreu um adiamento e iniciou um processo de refilmagens onde muitos acharam que a Marvel estava mudando os poderes da heroína, porém, não aconteceu. E agora sabemos que não foram mudanças grandes, em geral.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE A SÉRIE:

Nos quadrinhos a Ms. Marvel é a Kamala Khan, uma jovem de origem paquistanesa que descobre ser uma inumana. Ao desenvolver os seus poderes, a jovem se inspira na Capitã Marvel, Carol Danvers, para fazer o bem. Ela estreará no MCU com sua série no Disney+.

A atriz Iman Vellani foi confirmada como a protagonista. Enquanto Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre), Sharmeen Obaid-Chinoy (Uma Garota no Rio) e Meera Menon (O Justiceiro, The Walking Dead, Titans), estão confirmados na direção dos episódios. A série terá um total de 06 episódios e JÁ ESTÁ EM EXIBIÇÃO lá no Disney+!

Leia TUDO SOBRE Ms. Marvel!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile