Percebeu? Homem-Aranha: Longe de Casa atualiza o status do Bucky no MCU!

  Publicidade Homem-Aranha: Longe de Casa foi o filme que encerrou a fase 3 da Marvel Studios, servindo como espécie de epílogo para tudo que aconteceu em Vingadores: Ultimato....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 6/10/2019 - 18h45


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Homem-Aranha: Longe de Casa foi o filme que encerrou a fase 3 da Marvel Studios, servindo como espécie de epílogo para tudo que aconteceu em Vingadores: Ultimato.

 

Publicidade

Mas o filme também acabou confirmando, de forma bem sutil, o status de outro herói do MCU: Bucky, o Soldado Invernal. Sabíamos que, pelo menos até Capitão América: Guerra Civil, o mundo enxergava o Bucky como um vilão/terrorista. Após ser incriminado por Zemo pela morte do Rei T’Chaka, o fim do personagem naquele filme foi se isolar em Wakanda.

 

Publicidade

Já em Vingadores: Guerra Infinita, nada disso foi mencionado. Obviamente, esta acusação já deve ter sido retirada e o mundo todo deve saber que o Zemo foi o verdadeiro responsável pela explosão, porém, além do Acordo de Sokovia, o Bucky, em controle pela HYDRA, acabou sim cometendo crimes reais.

 

Publicidade

Mas então como o mundo enxerga agora o personagem? No atual MCU? Longe de Casa trouxe a resposta, que você confere NA PRÓXIMA PÁGINA!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile