Personagem de Homem de Ferro 3 teve participação cortada de Homem-Formiga

Como todo o filme, as produções da Marvel Studios deixam diversas cenas de fora da versão final que vemos no cinema. E as cenas deletadas/extras que vemos no Blu-Ray...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 25/8/2020 - 12h57


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Como todo o filme, as produções da Marvel Studios deixam diversas cenas de fora da versão final que vemos no cinema. E as cenas deletadas/extras que vemos no Blu-Ray nunca são todas as cenas que foram deixas de fora.

Há cenas que eles nunca irão divulgar, nem mesmo como material bônus. E agora temos mias um exemplo disto, na forma de Homem-Formiga, o primeiro filme do herói lançado há cinco anos trás, em 2015.

Publicidade

Em uma pesquisa rápida pelo YouTube você pode encontrar as cenas deletadas do filme, presentes como bônus no Blu-Ray, mas uma em especial nunca havia sido revelada pela Marvel Studios.

Apenas ontem, via o podcast Lights Thunder, foi revelado que o filme gravou uma cena que trazia uma participação de um personagem de HOMEM DE FERRO 3! E o personagem vocês dificilmente iriam adivinhar…

Publicidade

[quads id=2]

Se trata do Presidente Ellis, o presidente dos Estados Unidos no filme. A informação foi revelada pelo próprio ator William Sadler, que confirmou ter gravado uma participação para Homem-Formiga. Confira baixo:

“Na verdade, eu filmei uma coisa para o Homem-Formiga. Eu gravei um pouco como p Presidente Matthew Ellis para Homem-Formiga, mas acho que eles decidiram usar um presidente diferente, não sei. Foi meio bobo”.

Como era exatamente a participação do personagem provavelmente nunca iremos saber, bem como a razão dela ter sido cortada, já que a própria Marvel Studios nunca falou nada sobre esta cena deletada do filme.

Publicidade

[quads id=2]

De qualquer forma, possui algum palpite sobre como seria esta cena? Gostaria que ela tivesse sido incluída no filme? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

O próximo filme do super-herói é Homem-Formiga 3. Em abril deste ano foi revelado (leia mais aqui) que o próprio astro Paul Rudd escreveu a primeira versão do roteiro de do filme, e que esta versão, além dos Jovens Vingadores, também envolvia o vilão MODOK como principal ameaça.

Jeff Loveness, de Rick and Morty, assumiu o roteiro de Homem-Formiga 3 após isso, mas depois desta informação envolvendo Agents of SHIELD, tudo indica que pelo menos o MODOK deve continua no roteiro do 3º filme.

Publicidade

[quads id=2]

E a respeito dos Jovens Vingadores, como rumores antigos já apontavam, os heróis da equipe devem ser introduzidos aos poucos nas séries da Disney+ e se reunirem pela primeira vez em Homem-Formiga 3.

Publicidade

Ainda não sabemos qual pode ser exatamente a formação da equipe no filme, mas as apostas cravam que ela contaria pelo menos com a Kate Bishop, Wiccano, Célere e a Cassie Lang, filha do Homem-Formiga. Fique de olho no Legado para mais novidades!

[quads id=2]

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Formiga 3 ainda não tem data para chegar aos cinemas e nem há detalhes oficiais sobre o filme, apesar de rumores indicarem que veremos Scott Lang (Paul Rudd) e Hope (Evangeline Lilly) treinando a equipe dos Jovens Vingadores! Além do retorno esperado de boa parte do elenco, Peyton Reed está novamente confirmado na direção!

Leia TUDO SOBRE Homem-Formiga 3!




Sair da versão mobile