Pessoas teriam chorado com roteiro de James Gunn para Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Se a gente fosse fazer uma retrospectiva da Marvel Studios em 2018, não seria Pantera Negra, não seria Vingadores: Guerra Infinita, não seria o estalar de dedos de Thanos, nada seria tão poderoso e polêmico quanto a demissão de James Gunn.

 

Recapitulando, ele escreveu e dirigiu ambos Guardiões da Galáxia. O diretor sempre dizia que os personagens, fracassados e cheios de erros, eram a reflexão de si mesmo, principalmente o Rocket, que ele dizia ser o coração dos filmes, por ser TÃO PARECIDO consigo mesmo. Ele comandaria toda a nova fase cósmica da Marvel Studios após Vingadores: Ultimato, então já dava pra imaginar que Os Eternos estariam com ele.

 

Agora, temos mais um motivo para ficarmos curioso pela versão que nunca veremos do diretor. Caso você não se lembre, ele chegou a finalizar o roteiro antes de ser demitido, 1 mês antes. Ele postou um tweet com a seguinte frase:

 

“Cada pedaço do meu coração.”

 

Quem diria que 1 mês depois a gente nunca veria este roteiro na vida. A Marvel Studios certamente deve descartar toda a concepção do diretor e iniciar uma nova, talvez com a mesma base. Não faria o menor sentido deixar o roteiro do James Gunn após o comunicado da Disney de “nunca mais queremos NENHUM ENVOLVIMENTO com ele”.

 

Mas voltando para a notícia principal, o jornalista Peter Sciretta do site SlashFilm disse em seu Twitter a gente parada:

 

“Se eu tivesse conversado com duas pessoas diferentes que leram o roteiro de James Gunn para Guardiões 3, e as duas me disseram que isto fez elas chorarem, eu provavelmente não poderia dizer mais nada.”

 

As notícias de pessoas lendo roteiro dele até que demoraram. Devemos esperar muito mais coisas desses tipos até a data de estreia do filme. Talvez, quem sabe, até uma descrição do que aconteceria? James Gunn segue desaparecido das redes sociais e recentemente começou a curtir coisas em seu Twitter, então um retorno não deve demorar.

 

Ele também está contratado para escrever Esquadrão Suicida 2, mas como são as coisas na DC, não firmaremos nada disso até que o filme esteja filmando. Fique de olho no Legado da Marvel para saber o futuro dos Guardiões da Galáxia e também para saber o que o James Gunn falará da Marvel quando retornar às mídias! 😉

 

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus