PewDiePie diz que não gostar da Marvel é sua maior polêmica.

  Publicidade Agora chegou a vez de PewDiePie se juntar a Martin Scorsese para falar mal da Marvel? Calma, não é bem assim. Afinal, estamos falando de PewDiePie, o...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 29/10/2019 - 17h06


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Agora chegou a vez de PewDiePie se juntar a Martin Scorsese para falar mal da Marvel? Calma, não é bem assim. Afinal, estamos falando de PewDiePie, o maior Youtuber do mundo, assim como o mais controverso. O sueco já passou por muitos problemas ao proferir ofensas raciais e ofender todo mundo possível.

 

Publicidade

Porém, se você acha que qualquer um desses episódios foi o pior de sua carreira, pense novamente. Segundo o youtuber, o maior número de dislikes em um vídeo seu, foi quando ele falou não gostar dos filmes da Marvel! Confira o que ele disse em tradução exclusiva do site, ou confira o vídeo original clicando aqui!

 

“Qual é o meu vídeo mais controverso? Lasanha de V**ia? Ponte? Não. É o do porque eu não gosto dos filmes da Marvel. Essa é a pior porcentagem de dislikes que eu tenho em qualquer vídeo. Meu principal problema com os filmes da Marvel era que ninguém realmente morria….. Me provaram que eu estava errado.”

 

Publicidade

Portanto, PewDiePie reconhece que sua opinião não é exatamente a mesma de anos atrás, tendo os riscos de Guerra Infinita e Ultimato realmente surpreendido muita gente. Além disso, outro fator que fez o cara gostar dos filmes da Marvel? Ele finalmente gostou de um dos heróis: o Thanos!

 

Publicidade

Isso, o maior youtuber do mundo também é #TeamThanos. Alguém aí concorda com ele? Escreva sua opinião logo abaixo e continue de olho no Legado da Marvel para mais novidades!

 

Publicidade

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O próximo filme da Marvel Studios é Viúva Negra! Não há detalhes sobre a história do filme, só sabemos que veremos a Natasha Romanoff em Budapeste em busca de respostas a respeito do seu passado, e que teremos o vilão Treinador. Um trailer do filme foi exibido na Comic Con San Diego, e você pode ler toda a descrição dele clicando aqui.

Publicidade

 

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Jac Schaeffer (As Trapaceiras) e Ned Benson (Dois Lados do Amor). O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. A data de estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 30 de abril de 2020, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. Leia mais: Capa de prelúdio de Viúva Negra confirma quando o filme se passa!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile