'Pior experiência da minha vida': revela diretor de filme obscuro da Marvel

Anos depois de dirigir o fim de trilogia de um clássico cult da Marvel, diretor desabafa sobre os problemas enfrentados na produção.

‘Pior experiência da minha vida’: revela diretor de filme obscuro da Marvel

Anos depois de dirigir o fim de trilogia de um clássico cult da Marvel, diretor desabafa sobre os problemas enfrentados na produção.

‘Pior experiência da minha vida’: revela diretor de filme obscuro da Marvel
SÓ TRETA!
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

A Marvel é muito famosa por trazer grandes experiências nos cinemas, com filmes contagiantes que muitas vezes refletem em toda a empolgação dos atores e toda a equipe envolvida. Não é à toa, os filmes da Marvel já geraram grandes amizades e amores na vida real. Mas nem sempre é assim.




PUBLICIDADE



Que é o caso de Blade: Trinity, cuja produção foi descrita como um verdadeiro inferno! As filmagens do filme foram acompanhadas de problemas, incluindo um momento onde o ator Wesley Snipes supostamente tentou ESTRANGULAR o diretor David S. Goyer.

Entre outras intrigas, também foi revelado que em certo momento da produção, Snipes só se comunicava com o diretor através de post-its.


Agora, quem quebra o silêncio e abriu o jogo sobre a produção do filme foi o próprio David S. Goyer. Goyer é um nome bastante reconhecido pelos fãs de HQs, tendo trabalhado depois em filmes como Batman Begins e O Homem de Aço.

Confira o que ele disse sobre o conturbado fim da trilogia do Blade:


“Foi uma situação incrivelmente preocupante, foi pessoalmente muito difícil. Eu fiquei muito deprimido após isso. Você falou sobre um dos estopins, e isso foi definitivamente antes até do filme ser lançado.

Apesar de tudo isso eu ainda acho Wesley um dos melhores atores de sua geração e é uma tragédia que ele não esteja atuando tanto. Quero dizer, o cara é brilhante, mas estava passando por muitos problemas na época. Todo o lance de impostos estava acontecendo bem enquanto nós começávamos.


Na verdade, no nosso primeiro dia de filmagem tinha toda essa confusão porque o IRS tinha confiscado uma boa parte de seu dinheiro e tudo isso estava rolando nos bastidores e foi… é meio que tudo que eu vou dizer sobre isso por ora, mas foi uma bagunça.”

Na mesma entrevista, Goyer disse que o filme foi a “pior experiência profissional de sua vida”. Pesado, ein?! Já assistiram o filme?


Vale lembrar que Blade: Trinity pode ser encontrado aqui no Brasil lá no catálogo da HBO Max! Corre lá pra assistir. Enquanto isso, não se esqueça que o reboot do Blade, protagonizado por Mahershala Ali, continua em desenvolvimento na Marvel Studios.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE BLADE

Blade, reboot do Caçador de Vampiros no Universo Cinematográfico da Marvel, foi anunciado no painel da Marvel na Comic Con San Diego de 2019.

Não temos detalhes da história, só sabemos que o projeto está acontecendo por conta da vontade do ator Mahershala Ali, que irá interpretar o personagem. O ator ganhou o Oscar duas vezes, e não é um rosto desconhecido no Universo Marvel, tendo sido o Boca de Algodão na série do Luke Cage.

Nic Pizzolatto, que já trabalhou com Mahershala Ali na série True Detective, está trabalhando em um novo roteiro para o filme – que já foi feito e refeito algumas vezes por outros roteiristas. Yann Demange assume a direção do filme.

Atualmente, o projeto está paralisado por conta da greve dos atores e roteiristas em Hollywood, mas a sua data de lançamento segue prevista para 15 de fevereiro de 2025.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© 2017-2024 Legado da Marvel, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL