Plataformas e lançamento de jogo dos Vingadores podem ter vazado!

  Publicidade O jogo dos Vingadores, que já foi anunciado há alguns anos, finalmente está saindo da geladeira da Square Enix. O game terá sua apresentação durante a E3...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 9/6/2019 - 20h12


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

O jogo dos Vingadores, que já foi anunciado há alguns anos, finalmente está saindo da geladeira da Square Enix. O game terá sua apresentação durante a E3 2019, mas já temos algumas informações.

 

Publicidade

Oficialmente, o game já tem suas plataformas anunciadas, que serão: PlayStation 4, Xbox One, PC, e Stadia (novo console da Google). O banner que foi confirmou as plataformas e ainda tem uma bonita logo do jogo está sendo exibido pelo evento, confira:

 

Publicidade

 

Publicidade

Sobre a data de lançamento, se trata de um rumor. O site da Amazon UK listou um “novo jogo da Square Enix” com data de lançamento para 15 de maio de 2020. Confira:

 

Publicidade

 

Publicidade

Qualquer informação sobre o jogo, que deve sair nos próximos dias durante a E3 2019, você lerá aqui no Legado da Marvel. 🙂

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Marvel’s Avengers é um jogo da Square Enix com os Vingadores, marcando esta a primeira vez que os personagens terão um jogo para si próprio. O jogo já foi anunciado há alguns anos, tendo tido um trailer em janeiro de 2017, que você pode conferir clicando aqui. Ainda não há detalhes da história, jogabilidade ou data de lançamento do jogo. Só o que sabemos que tudo o que sair dele, você lerá aqui no Legado da Marvel!

Publicidade

 

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile