Playstation 5 anuncia Spider-Man: Miles Morales – assista ao trailer

Hoje está rolando a conferência do vindouro Playstation 5, que além de detalhes do console, a Sony também está aproveitando para anunciar novos títulos. E um pegou todos de...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 11/6/2020 - 18h14


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Hoje está rolando a conferência do vindouro Playstation 5, que além de detalhes do console, a Sony também está aproveitando para anunciar novos títulos. E um pegou todos de surpresa!

A Sony acabou anunciando Spider-Man: Miles Morales, game que já está em estágio avançado, tanto que chega as lojas no fim deste ano. Assista ao primeiro trailer:

Publicidade

Ainda não muitos detalhes, então não sabemos se o game será exclusivamente para Playstation 5 ou se também chegará para a geração anterior. Todas essas dúvidas deverão ser respondias em breve.

[quads id=2]

Publicidade

Na verdade ainda não há nem detalhes se o game se trata da continuação oficial de Spider-Man, game pra PS4 lançado em 2018, ou se é uma espécie de tie-in, como se fosse um “1.5”, algo pra intermediar antes da chegada da continuação oficial, com o Peter Parker.

O que acharam da ideia deste game? Ansiosos? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha chegou exclusivamente ao Playstation 4 em 7 de setembro do 2018, e é até hoje considerado um dos melhores jogos dessa nova geração de jogos! O sucesso do jogo abriu as portas para mais lançamentos do gênero, incluindo o tão aguardado Avengers da Square Enix! Será que teremos algo tao bom quanto?

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Spider-Man!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile