Pode ser que Nick Fury esteja em Vingadores 4!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Eu sei. Tanto eu quanto você choramos um pouco quando Samuel L. Jackson falou que não foi chamado nem pra Vingadores: Guerra Infinita, nem pra Vingadores 4. Mas há de se lembrar que as gravações de Vingadores 4 vão até o ano que vem, então algumas coisas podem mudar.

     LEIA TAMBÉM!

 

E parecem que mudaram. Uma chamada de elenco pode ter revelado a participação de Nick Fury no longa. Essa chamada de elenco foi publicada pelo Heroic Hollywood, você pode vê-la, em inglês, aqui. Numa rápida tradução: a Marvel Studios está procurando um dublê de corpo, negro, na faixa dos 30-50 e que possui um cavanhaque. O primeiro nome que vem a nossa cabeça com essa descrição, é claro, Nick Fury.

 

Interprete tudo com rumor. Mas parece algo que é uma questão de tempo, pois Vingadores 4 deve marcar “o fim de tudo”… então, Samuel L. Jackson não estar ali interpretando Nick Fury, seria bem deprê. Vingadores: Guerra Infinita estreia em 26 de abril do ano que vem, e Vingadores 4 chega 1 ano depois! Leia mais: [SPOILERS] Gavião Arqueiro com nova identidade em Vingadores 4?!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus