Polêmica: Marvel reclamou e fez ESSA exigência para os efeitos da Mulher-Hulk

Mulher-Hulk é uma das próximas séries da Marvel Studios no Disney+, prevista para chegar ao streaming em menos de 3 meses. Até lá, uma coisa que promete realmente desviar...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 20/5/2022 - 13h30


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Mulher-Hulk é uma das próximas séries da Marvel Studios no Disney+, prevista para chegar ao streaming em menos de 3 meses. Até lá, uma coisa que promete realmente desviar o foco do hype pela série em si, é a CGI do projeto.

 

Publicidade

        LEIA TAMBÉM!

 

Afinal, os efeitos da Mulher-Hulk em si geraram muitas críticas, com os fãs reclamando da queda de qualidade notável nos trabalhos do MCU. Enquanto isso, eis que surge um rumor que supostamente revela mais dos bastidores da criação da Mulher-Hulk.

Publicidade

Isso tudo porque surgiu um post no Twitter onde uma artista reclama dando a entender que a Marvel não tinha deixado que eles fizessem a personagem mais fortona.

Então, eis que o Tweet recebeu a resposta de Sean Ruecroft, um artista de efeitos especiais. Confira o print dos tweets e as traduções logo abaixo:

Publicidade

“- Quando o criador da personagem não te deixa fazer mulheres buffadas.”

Publicidade

“-Eu estava na empresa que fez os efeitos da série. Aparentemente, ela era maior no começo. Mas as notas continuaram dizendo para “fazê-la menor”. Nós sempre rolávamos nossos olhos (que nem fizemos no Sonic), mas no fim do dia, os artistas precisam seguir ordens.”

Por enquanto, considere essa informação como um RUMOR! Mas não é impossível de se imaginar que nos estágios iniciais, tenham realmente testado a personagem bem mais musculosa.

Publicidade

Vale lembrar que uma Mulher-Hulk mais musculosa e uma mais esguia, ambas se encaixam com versões diferentes das HQs. Agora qual delas encaixaria melhor nas telas, talvez nem o tempo dirá.

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

O Demolidor pode ter aparecido no trailer da Mulher-Hulk!

Mulher-Hulk estreia no dia 17 de agosto, daqui há três meses, e irá apresentar ao MCU uma das heroínas mais queridas da Marvel nos quadrinhos, aqui interpretada pela talentosa Tatiana Maslany (Orphan Black).

E o primeiro trailer pôde dar uma prévia do tom divertido que terá a série, assim como confirmou o retorno do Hulk (Mark Ruffalo) e do Abominável (Tim Roth), aumentando ainda mais a expectativa para agosto.

Publicidade

Outra participação bem aguardada é a do Demolidor (Charlie Cox), que foi confirmado no filme através de vazamentos. E fãs acreditam terem visto o herói no trailer da série, de uma forma bastante inusitada.

No trailer de Mulher-Hulk há um vislumbre do Homem-Sapo, personagem de categoria quase C nos quadrinhos da Marvel. Antes da teoria, relembre a participação do personagem no trailer da série:

Publicidade

Acontece que nos quadrinhos da Marvel, o Demolidor já precisou se vestir como Homem-Sapo uma vez, como um disfarce temporário:

Publicidade

Agora fãs especulam que o mesmo possa acontecer na série, e que no trailer é na verdade o personagem de Charlie Cox dentro do traje. O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A série da Mulher-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel Cavaleiro da Lua. Descrita como uma comédia jurídica, ela terá 9 episódios, com 30 minutos de duração cada! Depois de muito mistério desde seu anúncio no final de 2019, agora é OFICIAL: a série chegará ao Disney+ no dia 17 de Agosto!

Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) e Anu Valia (Eu Nunca…). O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk) e Jameela Jamil, que deve interpretar a vilã Titânia!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Mulher-Hulk: Defensora de Heróis!




Sair da versão mobile