PUBLICIDADE

POLÊMICA: A nova versão de Vingadores: Ultimato é uma vergonha?!

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

A nova versão de Vingadores: Ultimato já está em exibição nos cinemas brasileiros. E por mais que a tal “versão estendida” já tenha sido lançada há algumas semanas no exterior, e suas novidades vazado na internet, chegou a hora dos marvetes brasileiros testemunharem aquela cena do Hulk e reacender o debate: foi vergonhosa essa atitude da Marvel para tentar ultrapassar Avatar nas bilheterias?!

 

PUBLICIDADE

Quando a versão “estendida” foi anunciada, não demorou muito para surgirem críticas dizendo que o re-lançamento era uma atitude desesperada pelo recorde de bilheteria, enquanto outros, simplesmente estavam na esperança de ver algumas cenas inéditas do filme. No fim, a bilheteria de Avatar não foi alcançada, e os fãs não saíram muito satisfeitos ao descobrir do que se tratavam as novidades da nova versão.

 

PUBLICIDADE

Confira nas próximas páginas!

PUBLICIDADE

Avatar: Whatever It Takes

 

Você já viu aqui inúmeras vezes, mas essas novidades incluem um bonito tributo ao mestre Stan Lee, uma introdução de Joe e Anthony Russo, uma prévia com a primeira cena de Homem-Aranha: Longe de Casa, e AQUELA cena deletada do Hulk (Clica AQUI para assistir a cena!). Todas as defesas da nova versão, caíram por Terra, quando descobriram que a cena do Hulk não está com os efeitos finalizados, ou seja, temos um Hulk com gráficos de Play 1 que rapidamente virou meme.

PUBLICIDADE

 

Mas vamos ser sinceros: o relançamento foi mesmo uma má jogada da Marvel por não trazer nada realmente satisfatório para valer o retorno dos fãs aos cinemas, ou ainda vale a pena gastar um dinheiro de ingresso para ver o filme mesmo que sem muita diferença? E é aqui que entramos no campo das opiniões, e a gente sabe que até o mais fiel dos marvetes reconhece que faltou bem mais capricho nesse relançamento, ainda mais com o que está em jogo.

 

Várias cenas deletadas já foram anunciadas para o Blu-ray do filme, e muitas delas são maiores do que a cena do Hulk sendo exibida agora nos cinemas. Não bastasse a cena ser curta, e não trazer nada de novo para o filme, ainda temos um Hulk incompleto. Os caras querem conquistar a maior bilheteria de todos os tempos, mas com uma cena INACABADA?! É uma cena bem deslocada, e acaba tirando o foco dos extras interessantes, como o tributo ao Stan Lee. Você pode chorar com a homenagem ao mestre, mas dificilmente vai segurar o riso após ver aquele Hulk dos memes.

“Eu vô matá o Thanos”

 

O timing também pesa um pouco contra as intenções da Marvel. Imagine só se o tributo ao Stan Lee viesse originalmente antes do início do filme, tornando o evento épico que foi ver Ultimato nos cinemas, ainda mais especial. Foi uma oportunidade perdida, mas ainda mais complicado é a versão brasileira chegando apenas essa semana. A primeira cena de Homem-Aranha: Longe de Casa fazia sentido ali, já que faltava uma semana para o filme estrear, e esse era uma ótima forma de impulsionar o interesse do público em voltar para mais uma aventura do MCU. Agora que Longe de Casa já está nos cinemas, e a maioria vai dar preferência a ele, é realmente efetivo você apresentar essa prévia só agora?!

 

A promessa de versão estendida do Ultimato deixou todo mundo maluco, mas tudo o que veio depois, não conseguiu atrair a curiosidade dos fãs, ainda mais quando descobriram que não valeria o investimento, com tantos outros filmes exibidos ao mesmo tempo. A Marvel perdeu a oportunidade de prolongar a experiência do Ultimato no cinema com algo especial, e perdeu também a honra de aceitar com dignidade o posto de vice-campeão das bilheterias.

 

Mas, para quem possa valer, há o interesse e o orgulho de realmente ver os Vingadores superando Avatar, então, o relançamento pode render mais alguns bons dólares ao filme. É realmente importante que o Ultimato consiga o recorde?! Vale a pena gastar dinheiro novamente?! Mesmo o relançamento sendo fraco, nós do Legado da Marvel certamente marcaremos presença nos cinemas nos próximos dias, afinal, a experiência de ver esse filme na telona vale mais do que qualquer coisa. Concorda com a gente? Comente aí embaixo suas opiniões sobre o relançamento!

[quads id=3]

     LEIA TAMBÉM!

 

Vingadores: Ultimato, está em re-exibição nos cinemas brasileiros. Confira a sinopse: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Vingadores: Ultimato segue disponível em poucos cinemas brasileiros em 3D e também em 2D. O filme marca o fim do MCU com os personagens que conhecemos, e o início de uma nova geração. Quer saber o que achamos do filme? Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Vingadores: Ultimato ultrapassa O Retorno de Jedi nos EUA!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile