Por que a Capitã Marvel não apareceu em Vingadores: Guerra Infinita?!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

ESTA NOTÍCIA CONTÉM SPOILERS DE GUERRA INFINITA!
LEIA POR SUA CONTA E RISCO!

 

Tivemos muitas mortes em Vingadores: Guerra Infinita, personagens se encontrando pela primeira vez e tals, mas faltou a que promete ser a mais poderosa: a Capitã Marvel. Com seu filme agendado para fevereiro de 2019, muitos esperavam que a personagem já fosse dar as caras nesse terceiro, e não rolou. Mas por quê?!

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Os Irmãos Russo concederam uma entrevista ao podcast Happy Sad Confused, onde falaram a decisão de não coloca-la no filme. Se liga no que eles disseram, numa tradução via Legião dos Heróis:

 

“Nós também queríamos, era muito importante para nós nos comprometermos… Nós queríamos nos comprometer com esse final muito difícil. Nós não queremos ir além deste final.”

 

É coerente que a personagem não aparecesse agora, causar essa sensação de derrota pros Vingadores, e no 4 ela chegar sendo a grande salvação, tipo a mensagem que o Nick Fury deve ter mando para ela antes de virar pó. Mas além da Capitã, os diretores cogitaram não botar cena pós-créditos no filme, mas acharam que talvez isso fosse:

 

“Ser muito brutal. Tudo é sobre tentar encontrar o equilíbrio.”

 

Como fotos dos sets entregaram, a gravação da cena pós-créditos de Vingadores: Guerra Infinita ocorreram em janeiro. Então, QUASE que tivemos um filme sem cena pós-créditos. Algo que não ocorre desde… nunca? Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas de todo o país. Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em IMAX 3D, 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Diretores de Guerra Infinita explicam “furo de roteiro” de Era de Ultron!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus