Por que Ms. Marvel é uma série e não um filme? Kevin Feige explica:

Por que Ms. Marvel é uma série e não um filme? Kevin Feige explica:

Por que Ms. Marvel é uma série e não um filme? Kevin Feige explica:

Ms. Marvel vem aí! A série enfim introduzirá Kamala Khan ao MCU, depois de uma década de MUITO sucesso nas HQs e adaptações em animações e games. A jovem...

Por que Ms. Marvel é uma série e não um filme? Kevin Feige explica:
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Ms. Marvel vem aí! A série enfim introduzirá Kamala Khan ao MCU, depois de uma década de MUITO sucesso nas HQs e adaptações em animações e games. A jovem heroína é uma das personagens mais queridas pelos fãs, e já tem até mesmo um futuro confirmado.

 


       LEIA TAMBÉM!

 

Já que após a sua série no Disney+, ela será grande destaque de Capitã Marvel 2, que chega aos cinemas no ano que vem. O projeto fora anunciado lá no final de 2019, durante a D23 junto com Cavaleiro da Lua e Mulher-Hulk.


Obviamente, sabemos que a Marvel Studios está investindo pesado em conteúdos exclusivos para o Disney+. Mas por que a Ms. Marvel em especial está ganhando uma série e não um filme?

Pois bem, o Legado da Marvel teve a honra de participar da coletiva de imprensa da série na tarde de ontem (03/06). E lá, vimos uma das CRIADORAS da Ms. Marvel, Sana Amanat, falar sobre a criação da personagem e sua ida das páginas para as telas.


Ao lado de Kevin Feige, que deram mais detalhes dessa adaptação. Confira o que eles disseram, começando pela Sana!

“Quando a Willow [Wilson, roteirista que também criou a personagem] e eu estávamos montando essa HQ oito anos atrás, eu brinquei o quanto ela não ia passar da edição 9. Ninguém vai se importar, mas Kevin Feige se importou.


O que é incrível, é claro, ao lado do resto do mundo. A HQ foi muito bem, e o que eu mais gosto é que pessoas de realidades diferentes e que nunca leram HQs, estavam indo às lojas pela primeira vez. Por conta do que isso significava e pelo que se posicionou.

E uns anos depois, Kevin nos disse que queria fazer uma série dela, eu fiquei animada. Também senti que era perfeito para uma série live-action. Não sei exatamente o como e porquê, porque acho ela ótimo. Mas Kevin pode nos dizer melhor o motivo.”

Sana Amanat é co-criadora da Ms. Marvel e está trabalhando na série como produtora

E agora, com a palavra, o Zé Boné:

“‘Por que não?’, eu disse. Não só interpretações e reimaginações de personagens existentes, mas de vez em quando, existe um novo personagem que aparece que conquista a imaginação do público.

Essa personagem, claramente, fez isso. Desde as primeiras edições das HQs, as pessoas nos perguntam, ‘Quando a Kamala vai chegar?’. Então sempre pareceu inevitável, de uma maneira ótima. Então quando o Disney+ chegou, nós tivemos a oportunidade de fazer o que realmente queríamos.

Que era contar a sua história completa em 6 episódios e depois ver sua transição para um filme. Fico muito orgulhoso de trazer novos personagens para a tela, não só novas interpretações que já vimos por décadas e décadas.”

Por fim, é notável que Feige sempre quis explorar a origem de Kamala em um outro formato. Para já introduzí-la com mais calma em algum outro filme do MCU.

Animados? Continuem de olho aqui no site para mais informações.

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

Nos quadrinhos a Ms. Marvel é a Kamala Khan, uma jovem de origem paquistanesa que descobre ser uma inumana. Ao desenvolver os seus poderes, a jovem se inspira na Capitã Marvel, Carol Danvers, para fazer o bem. Ela estreará no MCU com sua série no Disney+.

A atriz Iman Vellani foi confirmada como a protagonista. Enquanto Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre), Sharmeen Obaid-Chinoy (Uma Garota no Rio) e Meera Menon (O Justiceiro, The Walking Dead, Titans), estão confirmados na direção dos episódios. Agora é OFICIAL: a série chega ao Disney+ no dia 8 de Junho!

Leia TUDO SOBRE Ms. Marvel!

© 2017-2024 Legado da Marvel, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL