Portal brasileiro vaza o elenco inteiro do novo Quarteto Fantástico

Não é nenhum segredo que atualmente a Marvel Studios desenvolve um novo reboot do Quarteto Fantástico, a super equipe dos quadrinhos que já teve duas adaptações cinematográficas anteriormente, produzidas...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 10/2/2022 - 21h02


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Não é nenhum segredo que atualmente a Marvel Studios desenvolve um novo reboot do Quarteto Fantástico, a super equipe dos quadrinhos que já teve duas adaptações cinematográficas anteriormente, produzidas pela Fox.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O novo filme do Quarteto Fantástico será comandado pelo diretor Jon Watts, diretor da trilogia do Homem-Aranha estrelada por Tom Holland, que foi recentemente foi concluída em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Publicidade

E claro que uma das grandes expectativas em torno do novo filme é de finalmente descobrir os atores escolhidos pela Marvel para formarem o elenco do novo Quarteto Fantástico, e ver se as escolhas serão compatíveis com as expectativas dos fãs.

Afinal boa parte do público da Marvel já possui seus atores favoritos, como John Krasinski e a Emily Blunt. Casados na vida real, os fãs desejam já anos verem os dois atores dando vida ao Sr. Fantástico e a Mulher-Invisível.

Publicidade

Agora o portal brasileiro Mutante e Orgulhoso, que já acertou algumas vezes anteriormente, diz ter entrado em contato com uma de suas fontes confiáveis que revelou os atores que estão na mira da Marvel para cada herói da equipe.

De acordo com a fonte, o Sr. Fantástico será de fato o John Krasinski. Já em relação a Mulher-Invisível, Emily Blunt não se animou com a ideia e a Marvel acabou oferecendo o papel para Elizabeth Lail (Você).

Publicidade

Já para o Tocha Humana a Marvel Studios estaria de olho em Rudy Pankow (Outer Banks), e para o papel do Coisa o favorito do estúdio seria Seth Rogen, ator conhecido por filmes como Vizinhos e Ligeiramente Grávidos.

Publicidade

Aprovariam este elenco?

Por enquanto trate as informações somente como rumor, apesar da fonte indicar que a Marvel irá revelar o elenco de Quarteto Fantástico ainda este ano. Aprovariam as possíveis escolhas? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Quarteto Fantástico será um reboot da Marvel Studios, o primeiro filme da equipe a ser produzido pelo estúdio. Ainda não existe uma data de lançamento. Os personagens já tiveram três adaptações para o cinema, duas de sucesso mediano, e uma tendo sido um fracasso. A unanimidade é de que nenhum filme honrou os personagens na forma que eles merecem. Espera-se que a Marvel Studios de Kevin Feige finalmente consiga!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Quarteto Fantástico!




Sair da versão mobile