PUBLICIDADE

Possíveis cenas pós-créditos de Viúva Negra vazam na internet!

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Viúva Negra segue sendo o filme mais aguardado da Marvel Studios em 2020. Assim como ele é o início da Fase 4, é também o tributo obrigatório que a Natasha merecia ter desde a Fase 1. Portanto, com as gravações já encerradas, é normal que muitos rumores e supostos vazamentos comecem a aparecer.

 

PUBLICIDADE

E o vazamento mais recente traz o que pode ser a descrição das cenas pós-créditos do filme! Isso é geralmente vago, já que todos sabemos que os filmes do MCU terão sempre 2 ou mais cenas pós-créditos. Então fica fácil de qualquer pessoa teorizar o que possam ser essas cenas em relação ao futuro do MCU.

 

PUBLICIDADE

Entretanto, muitos vazamentos antecipados passam despercebidos e se provam verdadeiros. Então vai que… né? Eis então uma interessante descrição das supostas DUAS cenas pós-créditos do longa. Como de praxe, temos uma cena no meio e outra no final do letreiro.

 

PUBLICIDADE

Primeira cena pós-créditos

Segundo a descrição, a cena começa com Yelena Belova indo de moto em direção a um galpão. Ela entra no galpão e fala com alguém fora de tela, que ela possui um dispositivo da Natasha.

PUBLICIDADE

 

Essa pessoa se revela o vilão Treinador, mas num uniforme mais tradicional similar às HQs. Ele se vira e pergunta se haviam feito o suficiente. E é aí que entra o GENERAL ROSS dizendo que eles estavam apenas começando.

 

Essa cena, se for real, indicaria os planos da Marvel realmente planejar um filme dos Thunderbolts. Será que finalmente teremos o filme de vilões do MCU?!

Confira a última cena pós-créditos na próxima página!

Gavião Arqueiro!

A última cena pós-créditos é bem mais melancólica! Afinal, teríamos o Gavião Arqueiro em sua fazenda, brincando com seu filho. Ele vê o filho brincar e depois olha para uma foto da Natasha. Nisso vemos ele dizendo a si mesmo que sente falta dela.

Você tá chorando só de imaginar? Nós estamos! Portanto, como dizemos antes: desconfie da veracidade desse rumor! Mas de qualquer forma, é sempre bom imaginar caso essas descrições sejam reais, né?

 

Para mais novidades e rumores, siga de olho aqui no Legado da Marvel!

 

[quads id=3]

    LEIA TAMBÉM!

 

Não há detalhes sobre a história do filme, só sabemos que veremos a Natasha Romanoff em Budapeste em busca de respostas a respeito do seu passado, e que teremos o vilão Treinador. Um trailer do filme foi exibido na Comic Con San Diego, e você pode ler toda a descrição dele clicando aqui.

 

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Jac Schaeffer (As Trapaceiras) e Ned Benson (Dois Lados do Amor). O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. A data de estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 30 de abril de 2020, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. Leia mais: Contagem regressiva: Trailer de Viúva Negra chega em 1 semana!

 

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Agora que o artigo acabou, veja um vídeo do nosso canal!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile