PUBLICIDADE

Pôster épico traz o Homem-Aranha contra o Sexteto Sinistro

Homem-Aranha enfrenta os vilões do Sexteto Sinistro em pôster incrível - confira!

PUBLICIDADE

Homem-Aranha 3, a continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa, tem estreia programada para 16 de dezembro de 2021, contando com o retorno do diretor Jon Watts e do astro Tom Holland.

Ainda não sabemos quem será o grande inimigo do próximo filme. A grande aposta era o Kraven, mas depois que a Sony anunciou um filme solo do vilão (leia), tudo ficou um pouco mais incerto.

PUBLICIDADE

Outra aposta, ou desejo, é que o Aranha enfrentasse em seu 3º filme o Sexteto Sinistro, grupo der vilões que vivem dificultando a vida do herói nos quadrinhos da Marvel. Será que vai rolar?

Não sabemos. Mas pensando nisso, o ilustrador Jackson Caspersz critou uma arte incrível imagiando como seria o próximo filme com o Sexto Sinistro. Confira a arte abaixo:

[quads id=2]

PUBLICIDADE

O Sexteto de acordo com o artista teria o Javier Bardem interpretando o Doutor Octopus, Jason Momoa como Kraven, Michael Mando como Escorpião, John Cena como Homem-Areia, Aaron Paul como Electro e Matthew McConaughey como o Duende Verde.

PUBLICIDADE

[quads id=2]

O que acharam da arte? Gostariam de ver o Sexteto Sinistro caçando o herói no 3º filme ou ainda acham que é cedo? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

PUBLICIDADE

Qual será o título de Homem-Aranha 3?

Falando em novidades do longa, uma pergunta persiste: qual é o título do filme?! Acontece que o mistério pelo título de Homem-Aranha 3, a continuação de Longe de Casa no MCU, pode finalmente ter sido revelado! Afinal, desde o anúncio oficial do filme no ano passado, os fãs não passam um dia sem lançar uma teoria ou aposta para o título.

Para muitos é um fato que o subtítulo irá manter o padrão de “Casa/Lar” iniciado em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. E após um rumor indicando um possível título, agora temos mais uma alternativa! Já que alguns portais tal como Esquire e Maxim têm listado o filme como… Spider-Man: Homesick.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

[quads id=2]

Assim sendo, em tradução livre seria algo como Homem-Aranha: Saudades de Casa. Ou algo relacionado à tristeza e impossibilidade de estar em casa. Tenha em mente que não se trata de uma confirmação!

Mas conhecendo o histórico de vazamentos, há a mesma chance de ser real, assim como de ser falsa. E como mencionado no artigo original do Murphy’s Multiverse, não há nenhuma confirmação pela Sony ou de alguma fonte concreta.

Homem-Aranha: Casa Doente

Entretanto, os trabalhos nas construções dos sets para as filmagens do filme já estão rolando em Atlanta. E por lá, segundo eles, o filme também está sendo referenciado como Homesick. Seria esse um equívoco generalizado? Ou o título já está em nossas caras?

Vale lembrar que o mistério pelo título de Vingadores: Ultimato durou até o lançamento do primeiro trailer. Mas muitos meses antes o diretor de fotografia do filme já havia vazado que seria Endgame. Portanto, continue de olho aqui no Legado da Marvel para mais detalhes!

[quads id=2]

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha 3 (não confundir com o filme de Tobey Maguire em 2007) é o título provisório da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. Após um impasse entre a Marvel Studios e Sony Pictures, correndo o risco de se passar fora do MCU, o filme fora confirmado para julho de 2021.

Porém, todos os planos foram alterados devido à pandemia do coronavírus. Adiando o filme para novembro de 2021, e mais uma vez: agora agendado para 17 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha 3!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile