PUBLICIDADE

Precisa ter assistido outros filmes da Marvel para assistir Cavaleiro da Lua?

Produtor de Cavaleiro da Lua, Grant Curtis, explica se os fãs precisam assistir alguma outra produção do MCU para entender a nova série

PUBLICIDADE

Cavaleiro da Lua fez a sua tão aguardada estreia no Disney Plus rodeado de promessas. A série vem sendo vendida como a mais séria, sombria e violenta entre todas as produções do Universo Cinematográfico da Marvel.

 

PUBLICIDADE

       LEIA TAMBÉM!

 

A série, além de tudo, também promete ser totalmente desconexa do MCU. Não entendam errado, ela é uma série canônica no universo que conhecemos, só não deverá ter influências diretas de eventos passados de produções anteriores.

PUBLICIDADE

E em uma recente entrevista para o ScreenRant, o produtor de Cavaleiro da Lua, Grant Curtis, respondeu sobre quais produções os fãs deveriam assistir para entender a série. O produtor responde que nenhuma.

“Bem, aqui está a grande coisa sobre a série que fizemos. Está definitivamente no Universo Cinematográfico Marvel, mas se você já viu todas as outras coisas do MCU ou este é seu primeiro mergulho profundo, contanto que você esteja fã de histórias realmente boas, acho que você vai encontrar um aspecto do Cavaleiro da Lua para você. Você não precisa ter esse conhecimento prévio.”

PUBLICIDADE

Ele reconhece que existem Easter Eggs do MCU espalhados pela série, além de completar dizendo que a série é perfeita para aquelas pessoas que conhecerão o MCU pela primeira vez:

“Acessível, de fato. Eu acho que, se você é um fã do Universo Cinematográfico da Marvel, verá aqueles easter eggs que salpicamos ao longo da série. E acho que você vai se divertir com eles. Mas, novamente, se este é seu primeiro mergulho no MCU, acho que essa aventura de ação itinerante em que levamos Marc Spector e Steven Grant, acho que você vai gostar.”

PUBLICIDADE

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escute o nosso podcast sobre os 4 primeiros episódios da série:

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A série segue Steven Grant, funcionário educado de uma loja de presentes, que passa a ser atormentado com apagões e memórias de outra vida e descobre que possui transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. Enquanto os inimigos de Steven/Marc convergem até eles, eles devem navegar por suas complexas identidades enquanto entram em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Além de manter a origem do herói nas HQs, rumores apontam que a série pode ter ligações com o futuro filme do Blade no MCU, assim como a certeza de que veremos o Cavaleiro da Lua aparecendo em outros filmes da Marvel!

Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados os diretores Mohamed Diab, Aaron Moorhead e Justin Benson. Tal como os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Finalmente, a série está em exibição no Disney+ e teve seu primeiro episódio lançado no dia 30 de Março.

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile